SBT fixa Lívia Andrade no Fofocalizando e renova contrato de Otávio Mesquita


Apresentadora eventual do Fofocalizando - a princípio cobrindo as férias de Mamma Bruschetta, em esquema de revezamento com Chris Flores - Lívia Andrade acabou fixada na atração. A novidade, anunciada no início da tarde desta quarta-feira (3), vai de encontro aos pedidos do público, nas redes sociais, para que Lívia fosse mantida no time que já conta com Décio Piccinini, Leão Lobo, Léo Dias, Mamma e Mara Maravilha.



Também hoje, o SBT renovou o contrato de Otávio Mesquita. O apresentador permanece no comando do programa Operação Mesquita, que vai ao ar nas madrugadas de sextas-feiras e sábados. "Estou muito contente com mais um presente que o SBT me deu. Começo o ano muito feliz, renovado e com novas ideias para este novo ano", comentou Otávio.

Tanto Lívia Andrade, quanto Otávio Mesquita, possuem anos de história no canal de Silvio Santos. Ela integrou o elenco de A Praça é Nossa e de novelas como Corações Feridos e Carrossel, ambas em 2012. Acumula participações no SBT Folia e a titularidade do Arena SBT. E é no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, desde 2008.

Já Mesquita estreou na casa em 1988. Passou pelos programas Perfil, Tempo de Alegria, Fantasia e Programa Livre. Também foi comandante do quadro 'Bom Dia Legal', do Domingo Legal. Após anos na RedeTV! e na Band, voltou ao SBT para apresentar o Okay Pessoal!!!, extinto em 2016.


Deixe sua opinião


Leia também