Hoje em Tempo de Amar: Vicente pede Maria Vitória em casamento


Para Vicente (Bruno Ferrari), mais do que nunca, é Tempo de Amar! O apaixonado rapaz decide pedir Maria Vitória (Vitória Strada) em casamento, em cenas previstas para o capítulo desta terça-feira (2).



O namoro dos dois encontrou a aprovação de todos que os cercam. Mas o amor que Vicente sente faz com que ele queira dar um passo além, muito incentivado por seu tio, o Conselheiro Francisco (Werner Schünemann), que já sugeriu que o sobrinho pedisse a amada em casamento.

Lena (Jessika Alves), a melhor amiga da jovem, também acredita que os dois formam um lindo par e já fala com Maria Vitória sobre o casório com Vicente, mesmo antes de o rapaz fazer o pedido.

Todo esse universo encoraja Vicente, que vai até o bangalô de Celeste Hermínia (Marisa Orth) encontrar a namorada. Ele leva um buquê de flores, mas quem recebe o presente é Celeste Hermínia. "Que flores lindas, Vicente! Muito obrigada!", exclama a cantora de fado. Maria Vitória finge que está com ciúmes: "E eu? Não mereço flores?". "Você é o motivo dessas flores, Maria Vitória. Dona Celeste Hermínia, eu quero pedir a mão de sua filha em casamento", Vicente diz.

Maria Vitória fica surpresa e Celeste responde que o pedido deve ser feito para sua filha e não para ela. Vicente, então, tira uma caixinha do bolso e mostra a bela aliança de compromisso. "Maria Vitória, você aceita casar-se comigo?", ele pergunta. Maria Vitória, visivelmente emocionada, olha para a mãe, sorri e aceita o pedido. Celeste Hermínia sai para buscar um vaso para as flores e os dois se beijam lindamente para selar o noivado.

O acerto do casal coincide com o rompimento definitivo de Inácio (Bruno Cabrerizo), o homem por quem Maria Vitória se apaixonou tempos atrás - e que acredita estar morto - e Lucinda (Andréia Horta), uma das responsáveis pela separação do casal. Enquanto Vitória firma compromisso com Vicente no Brasil, Inácio retorna a Portugal em busca da filha que tivera com sua amada, hoje sob os cuidados de José Augusto (Tony Ramos), o avô.


Deixe sua opinião


Leia também