A semana em O Fim do Mundo: Tião violenta a cunhada, Gardênia; Nado mata Maninho


Confira o que vai acontecer em O Fim do Mundo entre 1° e 6 de janeiro:



Segunda-feira, 1° de janeiro de 2018

Gardênia vai para a casa de Margarida. Socorro e frei Euzébio transam. Ildásio pede a Rosalvo que o leve ao bordel. Joca conta a Florisbela que lhe foi infiel. Pestana solta os loucos. Josias e Maninho vão à boate. Tonico ganha na roleta. Chico Veloso se veste de mulher. Joãozinho atrai Cacilda até sua casa. Feijó solta os presos. Tião vai ao quarto de Gardênia.

Terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Tião estupra Gardênia. Depois de ver Tião saindo do quarto de Gardênia, Letícia vai atrás de Josias. Emiliano pede abrigo a Fafá e Zizi. Rosalvo leva Letícia à boate. Letícia se irrita ao ver Josias com duas prostitutas e decide se entregar ao peão. Na pensão, Maninho tenta agarrar Lucilene. Nesse momento, Nado aparece. Eles brigam e Nado atira em Maninho.

Quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Letícia e Rosalvo transam. Creuza estranha o comportamento de Lucilene. Josias perde no jogo. Cacilda não se deixa seduzir por Joãozinho. Florisbela expulsa Joca de casa. Gardênia volta para casa no meio da noite. Tônico diz a Gardênia que tornou-se acionista majoritário da Socó S.A. A chuva cessa e Joãozinho constata, surpreso, que sua visão falhou.

Quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Socorro diz a frei Euzébio que não está arrependida do que fez. Chico conta à mulher que é homossexual. Florisbela exige que Feijó recapture os presos. Florisbela demite Pestana. Tião descobre que Tonico agora é o principal acionista da Socó S.A. Tonico vai falar com Tião. Uma multidão se aglomera em frente à casa de Joãozinho.

Sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Tonico diz a Tião que vai assumir a direção da Socó S.A. Letícia rompe com Josias. Joãozinho explica que se enganou ao prever o fim do mundo e a multidão se dispersa. Feijó interroga Lucilene a respeito do desaparecimento de Maninho. Mudinho vê Nado e Lucilene esconderem o corpo de Maninho na mala de um carro. Letícia diz a Tião que não é mais virgem.

Sábado, 6 de janeiro de 2018

Nado e Lucilene jogam o corpo de Maninho no rio. Florisbela ordena que Feijó prenda Joãozinho. Frei Euzébio pede a Socorro que não vá mais à igreja. Tião diz a Feijó que Joãozinho fugiu e consegue evitar a prisão do vidente. Mudinho diz a Lucilene que talvez conte o que viu à polícia. O delegado interroga Rosalvo. Ao receber a notícia, Letícia decide ir à delegacia.


Deixe sua opinião


Leia também