A semana em Apocalipse: Com a ajuda de André, Ricardo se apodera dos projetos de Benjamim


Confira o que vai acontecer em Apocalipse entre 1° e 5 de janeiro:



Segunda-feira, 1° de janeiro de 2018

André finge não saber de nada. Raquel tenta disfarçar a tristeza ao lado da filha. Em conversa com Zoe, Sabrina pergunta por André. Noah chama uma ambulância para Hanna. Saulo recebe a notícia que Hanna está indo para o hospital. Raquel se desespera ao ver que Guto não voltou para casa. Estela entrega o dinheiro para Esmirna pagar a fiança do filho. Tiago sai para passear com Alice. Na igreja, Ezequiel aconselha Guto. André tenta roubar os dados do computador de Benjamin. Oziel reclama do jeito de Marta. Esmirna entrega o dinheiro da fiança para o delegado Guido. César e Natália seguem em busca de mais pistas sobre os assassinatos. Alice mente para Tiago e fala sobre a suposta senhora que ela cuida. Aconselhado por Ezequiel, Guto volta para casa. Dudu liberta Robinson e pensa que a fiança foi paga pelo dinheiro dado por ele. Wallace conta para Zé Bento que Tião de Deus é seu pai. André consegue copiar os dados do computador de Benjamin. Monique fala sobre Uri com Tiatira. O cientista conversa com o assistente Dylan sobre a noite do encontro. Robinson é libertado. Raquel trata Guto com carinho. Raquel se queixa de César com Sabrina. Arthur dá em cima de Zoe. Benjamin fala sobre a negativa de Ricardo com Alan. André se encontra com Ricardo e entrega os projetos de Benjamin.

Terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Ricardo diz que André será bem recompensado. Guido dá as coordenadas para Natália, César e Dudu. Verônica e Stefano seguem com os preparativos do leilão beneficente. Glória se sente mal novamente. Stefano fica incomodado ao ouvir Verônica falar que quer ajudar as crianças adotadas. Henrique passa mais trabalho para Tiago. Tamar não aceita as desculpas de Marta. Gideon, Oziel e Noah são surpreendidos por um ataque terrorista. Com a ajuda de um técnico, Ricardo analisa os dados do computador de Benjamin. Gideon fica na mira de um dos terroristas. Marta e Tamar se desesperam. Noah consegue salvar a vida de Gideon, mas é atingido por um tiro de raspão.

Quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Stefano diz que Vittorio é um dos melhores exemplos entre as crianças abandonadas. Ricardo conversa com Luca e fala de seu desejo no projeto dos robôs que está sendo desenvolvido por Benjamin. Esmirna vê Wallace observando as fotos de Talita em uma rede social. Robinson oferece dinheiro para a Esmirna pagar a dívida com Estela, mas ela não aceita e questiona a origem do capital. Benjamin contrata a jovem Brenda para trabalhar em sua empresa. Noah tenta sobreviver ao ataque terrorista. César tenta tirar algumas dúvidas com Rodrigo sobre os assassinatos. Natália investiga um tatuador. Aliviada, Alice fala com Diogo sobre a chegada de Tiago no bar. Ariela pede para Uri assinar o divórcio. Bárbara e Arthur noticiam o ataque terrorista em Jerusalém. Zé Bento fala sobre os livros que já escreveu. Raquel diz que pedirá para César falar com Guto. Sabrina agradece a ajuda de Tiago. Susana vê as notícias do atentando em Jerusalém, e se preocupa com a filha Isabela. Débora retorna à Roma com Adriano e se surpreende ao ver seu pai pela televisão em perigo.

Quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Débora finge indiferença diante de Verônica e Adriano, mas sofre ao ver Gideon em perigo. Noah, Gideon e Oziel se abraçam emocionados. Susana trabalha ao lado de Monique e Tiatira. Verônica fala mal de Débora para Adriano. Almejando a concretização do projeto da Cidade do Futuro, Ricardo pede para Ariela acompanhar um sheik árabe até o leilão beneficente organizado por Verônica. Arthur e os outros jornalistas fazem uma reunião de pauta. César escuta as explicações do professor Rodrigo sobre possíveis razões que levariam o assassino a cometer os crimes. Natália deixa o estúdio de tatuagem. Tamar se emociona ao rever Gideon e Noah. Saulo diz que Hanna perdeu o bebê. Estela se desculpa com Henrique. Tamar lamenta a situação de Hanna. Guido e Dudu Poeira conversam com o policial Lucio sobre os assassinatos. Guto fala sobre Talita com Wallace. Dudu fica preocupado ao saber que o nome da mãe de Robinson é uma das sete igrejas. Esmirna se surpreende com a visita de Tião de Deus. Se sentindo culpado, César procura Raquel e se desculpa. Ela diz que ele precisa dar mais atenção a Guto. Talita tira uma foto de si mesma nua. Guto recebe a foto dela. Natália pede a ajuda do policial Lucio para investigar a lista de clientes do tatuador. Tião arruma uma confusão na casa de Esmirna e é preso por Guido e Dudu. Oswaldo investigas as contas do hospital. Henrique se encontra às escondidas com a doutora Gláucia, mas são surpreendidos com a chegada de Tiago. Alan e Susana proíbem Isabela de estudar em Israel. Zoe se surpreende ao receber um aparelho que projeta o holograma de Benjamin. O tatuador que cooperou com a investigação de Natália, é assassinado pelo serial killer.

Sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

O assassino simula um assalto e deixa o estúdio de tatuagem. Zoe fica impressionada com a inteligência de Benjamin. Isabela fica revoltada com a proibição dos pais. Glaucia despista Tiago. Adriano tenta provocar Débora. Alice convida Natália para ir ao bar de Diogo. Guto discute com César e sai de casa. Tião de Deus é levado para a cela. Zé Bento consola Esmirna. Wallace discute com Robinson. Alan diz que Uri deve dar mais atenção à vida amorosa. Benjamin se declara para Zoe. César discute com Oswaldo. Raquel leva Guto ao culto da igreja. Dudu diz para Guido que Tião é um forte suspeito dos assassinatos. Bruno reclama do distanciamento da família. Guto conversa com Ezequiel. Bárbara conversa com Zoe sobre sua vontade de ser mãe logo. Dentro da redação do telejornal. Celeste faz vídeos para suas redes sociais. Ezequiel leva Guto para sua casa e Jonas reclama. Alice fica sem graça ao ver César no bar. O demônio se disfarça de anjo de Deus e engana Stefano. Ricardo tem um pesadelo e acorda apavorado.


Deixe sua opinião


Leia também