Carinha de Anjo atinge 1 bilhão de visualizações no YouTube


A novela Carinha de Anjo, do SBT, acaba de superar a marca histórica de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Adaptada pela autora Leonor Correia e com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, o folhetim é sucesso absoluto de audiência e garante diariamente a vice-liderança isolada, assim como grande repercussão nas redes sociais.



Pouco mais de um ano no ar, completados no último dia 21 de novembro, a história de Dulce Maria (Lorena Queiroz), que deve completar 300 capítulos no próximo dia 12 de janeiro, já virou até show, que percorre atualmente diversas cidades do Brasil com parte dos personagens.

No YouTube, o videoclipe com maior número de visualizações é o 'Rap da Água', da personagem Juju (Maisa Silva), com grandiosos 16 milhões de views (confira o clipe abaixo). A sequência de cena mais vista é a que Dulce é enganada por Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) e se acidenta no capítulo 112. São 10 milhões (confira a cena abaixo).

O canal oficial do folhetim soma ainda mais de 2,7 milhões de inscritos. No Facebook, a página oficial de Carinha de Anjo possui 1,2 milhão de seguidores. No Instagram esse número é de 1,4 milhão e no Twitter são quase 44 mil seguidores.




Deixe sua opinião


Leia também