Após saída de Joseval Peixoto, SBT Brasil passa a contar com Daniel Adjuto e Cassius Zeilmann



O SBT confirmou nesta terça-feira (26) mudanças no departamento de jornalismo, que incluem reforços na cobertura política em Brasília e na bancada do SBT Brasil. A chegada de novos profissionais para estas funções se dá após as saídas de Kennedy Alencar, analista político do principal telejornal da casa, e de Joseval Peixoto, apresentador, da emissora.



Para a capital do país, o canal enviará a jornalista Patrícia Vasconcellos, que está deixando o posto de correspondente em Buenos Aires. Patrícia era a responsável pela cobertura de notícias da América Latina e sua mudança de volta para o Brasil acontece a partir de janeiro.

Para o posto de Joseval, Carlos Nascimento - que já ocupava a bancada em esquema de "rodízio" com o colega. A novidade fica por conta dos apresentadores de sábado, quando os titulares, Nascimento e Rachel Sheherazade, folgam: serão efetivados na função Daniel Adjuto, repórter de Brasília, e Cassius Zeilmann, um dos âncoras do SBT Notícias. Marcelo Torres, que já integrava a equipe do telejornal, segue na escala.


Deixe sua opinião



Leia também