A semana em O Fim do Mundo: Fenômenos estranhos causam pânico nos moradores de Tabacópolis


Confira o que vai acontecer em O Fim do Mundo entre 25 e 30 de dezembro:



Segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Nado foge e Maninho entrega um capuz ao delegado dizendo que ele o deixou cair. Tônico pede desculpas a Gardênia. Dalva sente ciúme de Otávio e Fabiana. O delegado vai à casa de Florisbela e prende Nado. Na cadeia, Nado pede drogas a Lucilene, mas ela se recusa a ir buscar. Maninho diz a Lucilene que ajudará a soltar Nado se ela ficar com ele. Juanito morre.

Terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Florisbela e Ildásio discutem. Vadeco vende terrenos no céu. Joãozinho flerta com Cacilda. Tônico publica uma matéria condenando os desmatamentos. Armado, Tião exige que ele desminta a reportagem, mas, em vez disso, Tônico divulga que sofreu um atentado. Gardênia se irrita quando Tião lhe conta que, segundo Joãozinho, só ela poderá curar sua impotência.

Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Tião pede desculpas a Gardênia, mas ela vai embora. Tião e Ildásio desconfiam de que os ecologistas estejam lançando pragas em suas plantações. Rosalvo se insinua para Letícia. Joãozinho pensa fazer de Cacilda sua quarta esposa. Letícia e Josias marcam a data do casamento. Nado vai a julgamento e é condenado.

Quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Joãozinho sente estranhas vibrações. Nasce um bezerro com duas cabeças. Um homem morde um cachorro. Sinos tocam e todos se espantam, já que a igreja não tem sinos. Começa uma tempestade de excrementos. Dagmar e Vadeco se casam. Tônico compra ações da fábrica de Tião no nome de Gardênia. Ao ver uma mula-sem-cabeça, o Mudinho volta a falar.

Sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

O hospital fica lotado. Socorro decide passar a noite na igreja. Fanáticos se aglomeram na porta de Joãozinho. Florisbela faz um pronunciamento pelo rádio, tentando acalmar a população. Florisbela pede a Joãozinho que desminta a profecia, mas ele se recusa. Gardênia conta a Tião que Tônico comprou ações da Socó S.A. As linhas telefônicas ficam cortadas.

Sábado, 30 de dezembro de 2017

Tião se declara para Gardênia, que foge dele. Letícia experimenta o vestido de noiva. As beatas decidem fazer um retiro espiritual na igreja. Maninho implora que Lucilene passe a noite com ele. Gardênia diz a Tônico que contou seu plano a Tião. Fabiana torna-se voluntária no hospital. A terra começa a tremer, a chuva aumenta e o pânico toma conta de Tabacópolis.


Deixe sua opinião


Leia também