A semana em Fera Radical: Joana vai para clínica psiquiátrica após acusar aliados pela chacina que dizimou família de Cláudia


Confira o que vai acontecer em Fera Radical entre 25 e 30 de dezembro:



Segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Heitor reclama com Fernando por ele ter tocado no assunto num momento difícil. Preocupado, Fernando pergunta ao delegado quais são as chances de sua mãe escapar do inquérito. Ao saber que são poucas, tenta convencer Cláudia a desistir do processo, mas ela diz que ele tem que escolher entre o casamento e sua mãe. Marília chama o advogado e entra com o pedido de anulação de seu casamento. Heitor chega na hora, fica a sós com ela e a abraça, arrependido. Fernando procura Cláudia e a abraça também.

Terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Júlia conta a Donato que Heitor está fazendo as pazes com Marília, na fazenda. Dudu pede a mão de Beth a Robério. Este diz que a filha já é casada e coloca Dudu para fora da pensão. Fernando passa a noite com Cláudia. Dudu vai dormir na arqueria. Fernando e Heitor contam a Joana onde passaram a noite e ela fica furiosa com Fernando. Donato procura Altino para conversar e fazer as pazes. Os Flores estão almoçando na Olho D'Água, quando Damasceno chega para convocar Joana para depor.

Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Joana tem uma crise. Heitor, Fernando e Altino tentam convencer Damasceno de que Joana não tem condição de depor. Joana manda chamar Donato. Fernando e Altino começam a desconfiar da doença de Joana. Joana recebe Donato no quarto e pede para ele dizer que estava com ela no dia do incêndio no sítio de Chico da Silva. Ele se recusa. Heitor discute com o irmão, porque Fernando não quer pedir a Cláudia para arquivar o processo. Joana vai à delegacia e diz que quem comandou o ataque ao sítio foi Donato.

Quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Em seguida, Joana acrescenta que Robério foi cúmplice no incêndio e insinua que tinha um caso com Donato. Este é intimado a depor. Altino e Ana convencem Olívia a passar uns dias na fazenda de Juca. Tânia telefona para Heitor e o informa dos negócios sujos de Rafael. Altino convence Cláudia e Fernando a irem também para a fazenda de Juca. Donato procura Joana para saber o que ela disse na delegacia. Joana conta e Donato fica revoltado. Joana diz para a família que Donato mandou matar por amor a ela.

Sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Donato fica preocupado com o que Altino está pensando dele. Joana finge passar mal e pede para ir para o quarto. Donato busca Robério, Cláudia e Marta e diz que vai botar tudo em pratos limpos. Robério esclarece tudo, contando que Chico da Silva atirou em Altino e que Joana, calçando as botas do marido, resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Joana aparece e diz que, apesar de isto ser verdade, o delegado vai acreditar só no que ela disser. Altino resolve internar Joana. Os médicos chegam para levá-la.

Sábado, 30 de dezembro de 2017

Depois que Joana é levada, Heitor conversa com Donato, querendo saber se ele vai ou não incriminar sua mãe. Donato diz que só vai contar a verdade. Em seu depoimento, Donato diz que não tem nada a ver com o incêndio no sítio de Chico da Silva. Tânia conta para Heitor tudo o que sabe sobre os negócios de Rafael. Às escondidas, Beth leva comida para Dudu. Heitor discute com Rafael, chama-o de criminoso e o manda a Rio Novo para esfriar a cabeça. Altino encontra Donato na Gaibú, depois do depoimento.


Deixe sua opinião


Leia também