A semana em Malhação 2006: Eduardo é preso após participar de "rinha de skate"; Priscila beija Cauã


Confira o que vai acontecer em Malhação 2006 entre 25 e 29 de dezembro:



Segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Eduardo manda Mulambo perder a corrida. Urubu termina o namoro com Jaque, que não entende e fica arrasada. Urubu fala para Fred que terminou o relacionamento com Jaque como ele queria, mas avisa que será seu inimigo para sempre. Cauã vende algumas coisas para ajudar Cleiton, mas ele se recusa a aceitar o dinheiro e continua participando das corridas. Marina conta para Manuela que já marcou sua cirurgia. Cleiton se machuca durante a corrida.

Terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Cauã e Siri ajudam Cleiton. Marina conta para Manuela que não tem referências do médico que escolheu, mas ele é o que cobra menos. Cleiton garante a Cauã que não participará mais das corridas e aceita o dinheiro que ele havia oferecido. Peçanha vê Eduardo conversando com Mulambo e Cleiton e acha que os três estavam enganando-o. Download garante a Bel que a ama. Vitória e Manuela decidem ir à clínica. Cleiton garante a Peçanha que não tentou enganá-lo.

Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Peçanha exige que Cleiton participe de mais uma corrida. Marina tem uma reação alérgica à anestesia e vai parar no CTI. Peçanha chantageia Eduardo e ameaça contar para seu pai que ele estava na rinha de skate. Mariano, o irmão gêmeo de Adriano, pede para pendurar a conta no Giga e Vilma, achando que ele é o diretor, concorda. João fica arrasado ao saber que Marina quis fazer uma plástica por sua causa. Eduardo decide dar seu notebook para Peçanha, pois não tem outra forma de conseguir o dinheiro. Cauã fala para Siri que vai arrumar outro jeito de ajudar Cleiton. Antônia ouve tudo e conta para Manuela. Cauã diz a Cleiton que vai correr em seu lugar.

Quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Peçanha concorda. Manuela conta para Daniel que Cleiton e Cauã estão numa corrida perigosa de skate e ele decide chamar a polícia. Eduardo e Mulambo são presos. Sônia concorda em não contar para Marco Aurélio. Vitória diz para Marina que João não está lhe fazendo bem. O menino vai visitar Marina no hospital e ela termina o relacionamento. Mariano dorme na sala da diretoria do Múltipla Escolha e os professores pensam que ele é Adriano. Priscila vai visitar Cauã e diz a Manuela que foi ele quem insistiu para ela vir. Marco Aurélio vê uma matéria na TV que mostra Eduardo sendo preso e exige explicações.

Sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Manuela fica arrasada ao ver que Priscila e Cauã estão íntimos. Marco Aurélio diz a Eduardo que vai retirar o seu patrocínio, pois não quer sujar o nome de sua empresa. João pergunta a Urubu por que ele terminou com Jaque. O rapaz mente, dizendo que se interessou por outra menina. Adriano fica furioso ao encontrar Mariano dormindo em sua sala. Eduardo reclama com Manuela que Marco Aurélio só o critica. Adriano concorda em hospedar Mariano por uns tempos. Download e Rafa não fazem o serviço de casa direito e Vinícius cobra multas de acordo com a "constituição da república". Cauã e Priscila se beijam.


Deixe sua opinião


Leia também