Nova temporada de Conselho Tutelar é destaque de janeiro na Record TV



A partir do dia 1° de janeiro, 22h30, a Record TV passa a exibir a terceira temporada da série Conselho Tutelar. Inspirada em fatos reais, a produção tem como tema o universo dos Conselhos Tutelares - órgãos que compõem o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente - cheios de histórias dramáticas, heroicas e perturbadoras relacionando as crianças e seus responsáveis, justiça, polícia e sociedade em um emaranhado de interesses.



Serão 5 episódios - no ar até sexta-feira, 5 - centrados nos conflitos administrados pelos conselheiros Sereno (Roberto Bomtempo) e César (Paulo Vilela). Sereno foi casado com Flávia (Cássia Linhares), que já se relacionou com um dos maiores desafetos do ex, o promotor André Noronha (Petrônio Gontijo). Também no elenco Andréa Neves, Gabi Haviaras e Paulo Gorgulho.

A terceira temporada de Conselho Tutelar mantém o tom de conscientização e alerta aos pais, parentes e responsáveis sobre a importância de denunciar maus-tratos contra crianças e adolescentes.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão