Globo exibe dois episódios de Cidade Proibida nesta terça-feira (19); Bruno Gagliasso participa


O último episódio de Cidade Proibida, que vai ao ar amanhã, dia 19 de dezembro, será duplo. Serão dois casos para o detetive particular Zózimo Barbosa (Vladimir Brichta) resolver. O primeiro terá a participação de Fabíula Nascimento, como Violeta, e de Bruno Gagliasso, que dará vida a Samarone, um traficante que tira onda de homem honesto. Na sequência, a história de Marli (Regiane Alves) será contada, mostrando como a garota de programa, que é perdidamente apaixonada por Zózimo, se tornou sua parceira informal. O episódio encerra a primeira temporada da série.



Apesar de cada capítulo de Cidade Proibida não ter vínculo com o episódio seguinte, a história de Zózimo e de Marli permeia toda a história da série. "Este é o único link constante que temos entre todos os episódios. O final é bastante surpreendente. É, sem dúvida, a melhor trama dos dois mostrada até agora, na minha opinião", conta Vladimir Brichta, sem revelar a surpresa final da série. Para o ator, o maior desafio foi abordar os valores da época, que eram tão diferentes dos atuais. "Conseguimos frequentar esse lugar de uma forma não realista e ao mesmo tempo, não caricaturada. Este, eu acho que foi o grande desafio: dar um tom bastante específico e que pertence ao noir brasileiro, mesmo que bebendo de outras fontes".

"Nesse último episódio o sonho da Marli vai se realizar. De um jeito meio torto, mas vai", instiga Regiane Alves, satisfeita com o personagem. "É o melhor personagem que eu já fiz. Curti tudo: figurino, maquiagem e esse amor que ela defendia com unhas e dentes", conta a atriz.

Cidade Proibida é uma série de Mauro Wilson e Maurício Farias, com direção artística de Maurício Farias e redação final de Mauro Wilson. A atração vai ao ar às terças-feiras depois de O Outro Lado do Paraíso.


Deixe sua opinião


Leia também