Estrela do SBT, Larissa Manoela marca presença no Conversa com Bial, da Globo



Estrela de novelas do SBT - onde participou de Corações Feridos (2012), Carrossel (2012) e Cúmplices de um Resgate (2015) -, Larissa Manoela aparecerá na tela da Globo. Não, ela não mudou de emissora; está, inclusive, escalada para As Aventuras de Poliana, próximo folhetim infanto-juvenil do canal de Silvio Santos. A atriz vai ao Conversa com Bial desta quinta-feira, dia 14, divulgar o longa-metragem Fala Sério, Mãe!, baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças.



Com 700 mil exemplares vendidos, o best-seller conquistou o público ao apresentar a relação conturbada entre Ângela e Malu, mãe e filha que compartilham medos e frustrações, mas também amizade e parceria. Foi na pele dessas personagens, durante as gravações do filme homônimo, que Ingrid Guimarães e Larissa se conheceram e se encantaram, como contam a Pedro Bial no 'Conversa' de hoje. Além do filme, as atrizes falam sobre maternidade, adolescência e relação entre mães e filhas.

"É importante fazer um filme que mãe e filha possam ver juntas e gostar do que assistem", acredita Ingrid, a atriz brasileira que mais levou público ao cinema neste século. Para que a afinidade nas telas fosse real, a preparação do elenco se preocupou em aproximar as duas atrizes. "Propuseram que tirássemos fotos uma da outra. Dançamos muito juntas, pintamos o cabelo no mesmo salão. O mais legal é que aprofundamos essa relação, de mãe e filha, e levamos para o filme muita coisa improvisada", conta Ingrid. Larissa retribui o carinho: "Quando recebi o convite, foi incrível. Eu já era muito fã da Ingrid".

Mãe de Larissa na vida real, Silvana Taques também participa do programa. Ela conta como evita que a intensa rotina de trabalho de Larissa atrapalhe a relação carinhosa entre as duas. "Sou pedagoga, morávamos em uma cidade do interior do Paraná e, de repente, a Larissa resolve se engajar no mundo artístico. Não tínhamos essa ambição", conta Silvana. Prestes a completar 17 anos, Larissa acredita que, mesmo tendo crescido aos olhos do público, sua infância foi saudável. "Sempre me diverti muito no trabalho. Eu me realizo e não consigo viver sem".

Exibido após o Jornal da Globo, Conversa com Bial tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.


Deixe sua opinião



Leia também