A semana em Malhação 2006: Priscila e Eduardo se unem para separar Manu e Cauã



Confira o que vai acontecer em Malhação 2006 entre 11 e 15 de dezembro:



Segunda, 11 de dezembro de 2017

Cauã, Cleiton e Manuela vendem todos os convites. Urubu e Jaque se declaram apaixonados. Raquel decide pedir um empréstimo ao banco para pagar a conta do cartão de crédito. Pedro resolve se comportar mal na frente de Antônia para que ela o esqueça e passe a gostar de Lucas. Fred fica furioso ao ver Jaque com Urubu e a acusa de tê-lo traído. Adriano anuncia que as aulas recomeçarão no dia seguinte. Antônia acha que Pedro está sendo autêntico e continua interessada nele. Manuela descobre que foi Roberta quem usou o cartão de Raquel. Afrânio é convidado para passar um mês na África e não sabe quem vai ficar tomando conta da república. Adriano sugere que Manuela, Cauã e Cleiton façam uma chapa para concorrer à eleição do grêmio estudantil.

Terça, 12 de dezembro de 2017

Manuela, Cauã e Cleiton concordam. Priscila fica furiosa ao saber que Cauã e Manuela estão na mesma chapa. Manuela não quer entregar Roberta para Raquel e fica sem saber o que fazer. Priscila pede que Eduardo forme uma chapa com ela e a ajude a separar Manuela e Cauã de vez. Lucas acusa Pedro de ter tentado se aproximar de Antônia na sua frente e fingir que gostou do projeto de ciências dela. Antônia ouve tudo e fica indignada. Adriano exige que Vilma devolva sua pasta. Raquel sugere que Antônia aceite as críticas de Lucas. Vinícius aparece de surpresa na república para substituir Afrânio, que pode viajar sem problemas. Antônia, Lucas e Pedro fazem as pazes. Priscila anuncia na rádio a sua chapa. Manuela pede para também anunciar a sua, mas Priscila não deixa e Cauã pergunta o motivo.

Quarta, 13 de dezembro de 2017

Priscila volta atrás e diz a Cauã que ele havia entendido errado. João e Kiko têm a ideia de mandar recados para Marcão através da rádio do Múltipla Escolha, para que ele pense que há várias meninas interessadas nele e esqueça Kitty. Urubu convida Jaque para conhecer sua mãe. Cauã pergunta a Manuela se é verdade que ela não quer mais ficar com ele. Manuela fica sem graça e, antes que responda, Priscila os interrompe. Marcão ouve os recados e manda um recado pela rádio dizendo que ainda é apaixonado por Kitty. Manuela dá dinheiro para Raquel pagar sua dívida. Eduardo pega uma das cédulas que vão ser usadas na votação do colégio.
Eduardo pega uma das cédulas que serão usadas na votação para prejudicar Cauã

Quinta, 14 de dezembro de 2017

Vitória e Raquel garantem a Vilma que Adriano toparia fazer um show no Múltipla Escolha se ela devolvesse a pasta para ele. Amanda sugere que Jaque dê um porta-retratos com uma foto de Urubu para a mãe dele. Fred pede a Roberta uma dica para reconquistar Jaque, e oferece um celular caro em troca. Roberta conta para Fred que Jaque vai dar um presente para a mãe de Urubu. Marina vê João com outra garota e sente ciúmes. Eduardo mostra a Priscila as cópias feitas a partir da cédula que pegou. As meninas do colégio acham uma gracinha a paixão de Marcão por Kitty e ficam loucas por ele. Marina pinta seu cabelo de louro mais claro para ficar mais parecida com a jovem com quem João estava. Fred pede que Roberta descubra o dia em que Jaque vai conhecer a mãe de Urubu. Adriano anuncia para os alunos que os votos já foram apurados.

Sexta, 15 de dezembro de 2017

Manuela, Cauã e Cleiton ganham a eleição. Priscila e Eduardo não se abalam, pois isso faz parte do plano. Roberta descobre que Jaque marcou de jantar com Urubu e a mãe dele no Giga. Marina acha que João gostou mais de seu novo visual e fica com esperança. Adriano concorda em fazer um show no Giga. Download mente para Vilma que está com dor de dente para faltar ao trabalho e ficar sozinho com Bel na república. Priscila entrega a Marcão os recados. Marcão reconhece a letra de João, que confessa ter feito aquilo para deixá-lo mais animado. Download prepara um jantar romântico para Bel. Vilma interrompe o encontro e obriga Download a trabalhar. Adriano faz o maior sucesso em seu show. Marina vê João com uma morena e fica arrasada. Cauã abre seu armário do qual caem as cédulas da eleição.


Deixe sua opinião



Leia também