Passado de Duda provoca curiosidade no bordel, no capítulo de hoje (5) de O Outro Lado do Paraíso



No capítulo de ontem (4) de O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) chegou à Pedra Santa. E logo se pôs a negociar com Leandra (Mayana Neiva) a venda de um de seus empreendimentos: ou o hotel ou o prostíbulo. Após se acertarem com relação ao segundo estabelecimento, Leandra passou o comando da "casa" para Duda, alvo de olhares curiosos das meninas que trabalham por lá, e, principalmente, de Laerte (Raphael Vianna).



O segurança do estabelecimento não consegue disfarçar o fascínio pela patroa e quer a todo custo desvendar algum segredo de seu passado. Enquanto Duda anuncia que vai fazer vestidos personalizados para as funcionárias com sua nova máquina de costura, Laerte aproveita para se aproximar. "Quis mesmo ser estilista?", pergunta Desirée (Priscila Assum). Duda fica saudosa e lembra. "Quis... Quase fui... Faz tanto tempo que nem lembro... Ultimamente, me sustentei como costureira", explica.

Laerte acompanha a conversa com curiosidade e aproveita a oportunidade para se intrometer. "Sério? De onde saiu a grana para comprar isso aqui?", pergunta diretamente, sem ao menos disfarçar. Astuta, Duda logo percebe o interesse do rapaz, mas trata de dar um basta na situação. "Quer saber de onde tirei dinheiro pra comprar isso aqui? Eu poderia dar muitas respostas. Darei a única que merece. Não interessa", afirma, com firmeza.

Sem graça, Laerte resolve deixar Duda a sós com as meninas, mas ainda assim não tira da cabeça a ideia de descobrir algo sobre a nova chefe. Ao encontrar Leandra, ele aproveita então para sondar. "Misteriosa essa mulher... Se era costureira, onde arrumou dinheiro pra comprar isso tudo aqui? Fico curioso com essa mulher. De onde veio a grana?", questiona. Mas Leandra também não dá ouvidos ao segurança. "O dinheiro é dela. De onde veio, nem quero saber. Esquece. Ou acaba se dando mal".

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, dia 5. Novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, O Outro Lado do Paraíso começa a mobilizar o telespectador com a virada de três de suas principais personagens: Duda, Clara (Bianca Bin) e Raquel (Érika Januza). A nova fase da produção levantou a audiência: os números saltaram de 27,3, na semana de 20 a 25 de novembro, para 29, de 27 de novembro a 2 de dezembro.

Leia também: Pega Pega, reta final: Malagueta faz importante revelação aos cúmplices do assalto ao hotel

Leia também: 10 motivos para não perder Celebridade em Vale a Pena Ver de Novo




commentDeixe sua opinião
menu