A semana em Fera Radical: Cláudia descobre que Joana ordenou o massacre de sua família



Confira o que vai acontecer em Fera Radical entre 27 de novembro e 2 de dezembro:



Segunda, 27 de novembro de 2017

Joana avisa a Altino que não pretende conceder o divórcio. Ana Paula procura o avô para convencê-lo a voltar para casa, mas ele fala sobre sua relação com Joana e ela fica dividida. Ao sair, Ana Paula encontra Cláudia e insinua que teve um romance com Fernando na ilha. Irritado, ele lhe dá um tapa. Joana conversa com Fernando e dramática diz que agora que Altino voltou a andar ele não quer mais saber dela. Ela culpa Cláudia e deixa Fernando furioso. Fernando decide procurar Cláudia e ela o acusa de ter um caso com a sobrinha.

Terça, 28 de novembro de 2017

Preocupados, Fernando e Olívia chamam um médico. Vic devolve a Altino o dinheiro que recebeu dos americanos e ele divide a soma entre ela e Cláudia. O médico diz que Joana está com o sistema nervoso abalado e pede que evitem contrariá-la. Cláudia pressiona Altino para saber se o dinheiro que ele lhe deu é uma compensação pelo massacre de sua família. Altino acaba confessando que quem comandou o ataque, no passado, foi Joana. Cláudia entra na fazenda Olho D'Água decidida a falar com Joana.

Quarta, 29 de novembro de 2017

Ana Paula avisa a Joana que Cláudia está à sua espera. Ao ouvir falar no massacre, Joana aceita recebê-la. Cláudia propõe esquecer a história caso ela lhe ajude a conquistar Fernando. Joana inverte a situação: diz que Altino a acusou para se livrar da culpa. Cláudia fica confusa. Ao sair, diz a Fernando que pretende comprar sua parte no sítio e mostra o dinheiro. Em seguida, procura Júlia e confirma com ela que Joana é a responsável pelo incêndio no sítio. Cláudia vai à delegacia acusar a assassina de seus pais.

Quinta, 30 de novembro de 2017

Damasceno diz que não pode reabrir o inquérito sem testemunhas. Cláudia conta que Altino confessou a culpa de Joana, mas o delegado lhe pede um tempo para pensar. Robério volta para casa. Fernando diz a Cláudia que seu preço pelo sítio é ter seu pai de volta e ela responde que só se ele voltar para lá. Altino faz um jantar para Cláudia e Vic. Aproveitando que foi à cidade convidar a amiga, Cláudia procura o delegado.

Sexta, 1º de dezembro de 2017

Cláudia convence o delegado ao acompanhá-la ao sítio, certa de que Altino vai confirmar o que lhe contou à tarde. Rafael, com ciúmes, briga com Dudu. Altino conversa com Vic sobre a possibilidade de ela e Cláudia transformarem o sítio em um haras, quando chegam Cláudia e Damasceno. Altino, possesso, acusa Cláudia de tê-lo traído, já que havia prometido que não iria à justiça contra Joana, e decide não falar nada. Cláudia sai, chateada, e Altino a abraça. Fernando chegava ao sítio, vê a cena e sai em disparada.

Sábado, 2 de dezembro de 2017

Cláudia continua arrasada porque Fernando ficou com uma ideia errada sobre a cena que acabara de ver. Cláudia pergunta a Júlia se ela confirmaria ao delegado que Joana foi a responsável pela morte de seus pais e Júlia se nega. Robério faz a Fernando uma oferta pelo sítio e ele se recusa a vender, mas aceita o arrendamento das terras. Donato avisa a Joana que Cláudia andou pressionando Júlia.


Deixe sua opinião



Leia também