A semana em Malhação 2006: Marco Aurélio acusa Cauã de roubo



Confira o que vai acontecer em Malhação 2006 entre 27 de novembro e 1º de dezembro:



Segunda, 27 de novembro de 2017

Daniel explica para Renato que o colégio não pode impedi-lo de assistir à aula só por que a mensalidade está atrasada. Renato fica contrariado, mas disfarça. Download diz a Bel que precisa conversar com os outros moradores da república antes de saber se ela pode mudar para lá. Urubu não consegue emprego pelos seus problemas com a justiça. Sônia exige que Renato suma da vida de Cauã e ele diz que só quer algum dinheiro antes de desaparecer. Daniel diz a Renato que o resultado do teste de DNA vai sair no dia seguinte. Margareth descobre que Madona é um jabuti macho e acaba com o casamento. Bel se muda para a república, para o espanto de Download. Daniel mostra a Cauã que, de acordo com o teste, Renato não é seu irmão.

Terça, 28 de novembro de 2017

Cauã fica arrasado. Lúcio faz uma grande encomenda para Kiko e João, mas eles terão que entregar logo. Cauã descobre que Renato assaltou sua casa e sumiu. Bel convence todos os moradores da república a votar a favor de sua mudança. Kiko e João chamam Urubu para trabalhar na loja, enquanto montam os skates da encomenda. Marco Aurélio contrata uma agência de publicidade que vai fazer um comercial com skatistas de verdade. Roberta morre de ciúmes da relação de Raquel com Manuela. Cauã decide participar do teste para o comercial. Bel procura provas do suposto romance entre Tuca e Download. Mulambo conta para Eduardo que Cauã quer fazer o comercial da empresa de Marco Aurélio. Renato pede ajuda a Sônia.

Quarta, 29 de novembro de 2017

Renato avisa que vai denunciar Sônia se for pego pela polícia. Sônia dá dinheiro a Renato e pede que ele desapareça. João convida Jaque para ajudá-lo a montar os skates. Giovana se oferece para ensinar Rafa a dançar para que ele arrume uma namorada no baile do clube. Afrânio fica horrorizado ao ver Rafa e Giovana dançando, pois acha que eles estão juntos. Raquel paga as compras de Roberta para fazê-la mais feliz. Cauã, Manuela, Cleiton e Mulambo são escolhidos para fazer o anúncio. Verme fica furioso por não ter sido escolhido. Fred vê Jaque e Urubu juntos e não gosta. Os selecionados para fazer o comercial comparecem ao casarão para fazer o teste de câmera. Marco Aurélio vê Cauã entre os selecionados e diz que não o quer em seu comercial.

Quinta, 30 de novembro de 2017

Marco Aurélio manda Cauã embora do casarão. Jaque explica para Fred que ela e Urubu estão trabalhando juntos. Cauã deixa o lugar, mas se sente muito humilhado. Fred diz a Jaque que não vai exigir que ela largue o emprego, mas deixa claro que não está satisfeito com a situação. Afrânio ouve Rafa e Giovana combinando de dançarem mais uma vez e acha que estão falando de outra coisa. Verme descobre que a produção do anúncio vai deixar o equipamento no casarão. Cauã encontra Verme saindo do casarão tarde da noite e estranha. Marco Aurélio vê Cauã fechando o casarão. Raquel e Daniel dividem um táxi. Manuela esquece a chave e fica trancada fora de casa. Cauã sugere que Manuela espere em sua casa até alguém chegar.

Sexta, 1º de dezembro de 2017

Manuela aceita o convite de Cauã. Bel e Vilma planejam dar um flagrante em Tuca e Download. O táxi de Daniel e Raquel quebra no meio do caminho. Download e Tuca descobrem Vilma e Bel escondidas. Bel diz a Download que já sabe que ele a trai com Tuca. Daniel e Raquel andam até o hotel mais próximo. Download explica para Bel que estava se encontrando com Tuca para ajudá-la a traduzir os e-mails de um namorado americano. Bel fica furiosa com Vilma por tê-la feito desconfiar de Download. Manuela descobre que Raquel vai passar a noite fora e ela não terá como entrar em casa. Cauã oferece seu quarto para Manuela. Marco Aurélio descobre que a filmadora da produção sumiu. Download pergunta a Bel se ela foi para a república só para vigiá-lo. Marco Aurélio tem certeza de que foi Cauã quem pegou a câmera.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão