No embalo de Amaury Jr: 17 atrações da Band que queremos de volta à grade de programação



A Band está "voltando ao passado" para resolver os problemas do presente, visando audiência futura. Após recontratar Amaury Jr - estrela do canal nas décadas de 1980 e 1990 -, a emissora agora cogita retomar a parceria com Márcia Goldschmidt, segundo informações divulgadas esta semana pelo jornalista Flávio Ricco. Pensando nisso, o TV História lista outras atrações que o canal tem de resgatar!

Vamos começar pelas manhãs! Não temos mais Ofélia Anunciato - mito da culinária na TV - mas podemos reeditar o Cozinha Maravilhosa com as maravilhosas Jiang Pu e Yuko Tappabutt, duas divas do MasterChef. Queremos receita de pênis duro com "cebora"!





Chega de maratona de Os Simpsons! Volta, Band Kids - com Renta Sayuri de Kira, a aprendiz de heroína com anel de superpoderes e óculos de super-visão, sempre assessorada por seu mentor, o Grande Olho. #VemAnime



Do primeiro time do Melhor da Tarde, só Aparecida Liberato está "disponível no mercado". Sem problemas! É só chamar Olga Bongiovanni ou Viviane Romanelli, que já arrasaram nas manhãs do canal, para fechar parceria com a numeróloga. Ou Rosana Hermann, ex-Atualíssima.



Nem só de fofocas vivia o Muito+, uma das muitas atrações de Adriane Galisteu na emissora. Se a Globo não segurar a loira por lá, chama de volta, Band! Traz a Rita Batista também; estamos com saudade!



Se a intenção for manter os games na faixa vespertina, troca os controversos Super Bônus e Top Game pelo Sabe ou Não Sabe, com André Vasco mandando super nas ruas!



MELHOR AINDA! Resgata o SuperMarket com Ricardo Corte Real, que dá prêmios e resistência física aos participantes, correndo alucinados atrás do tubo de catchup gigante ou da enorme caixão de sabão em pó.



Caso não role acerto com Márcia Goldschmidt, chama Silvia Poppovic! Classe e elegância na condução do "tele-barraco"...



Vamos do Brasil Urgente com José Luiz Datena, e do Jornal da Band com Ricardo Boechat, direto para as novelas. Nada contra as turcas, mas que bom seria termos folhetins produzidos por aqui, outra vez. Remake de Floribella ou de a terceira versão de O Meu Pé de Laranja Lima, fica a dica.


Ana Maria Moretzsohn, Carlos Lombardi e Lauro César Muniz estão à disposição!

É fato que as noites na Band ficariam muito mais animadas com Uma Escolinha Muito Louca, do professor Sidney Magal, com as aulas de inglês-português de dona Elvira Alfacinha (Pâmela Côto)!



E o CQC? Já não passou da hora de encerrar o ano sabático, não?



Falando nisso, pode resgatar também o É Tudo Improviso. Afinal, o CQC precisa de substituto nas férias de janeiro...



Se uma linha de shows diversificada der trabalho, solta o Boa Noite Brasil todo dia. E, no embalo de Gilberto Barros, resgata também o Sabadaço!





Neste caso, dá pra cogitar o Marcelo Tas do CQC, ou o Márcio Ballas do 'Improviso', no Agora É Tarde, caso não role acerto com o Rafinha Bastos. Ou o Edgard Piccoli do Busão do Brasil, Maurício Meirelles de sei lá quantas atrações...



Em matéria de entrevista, também queremos Cara a Cara com Marília Gabriela. A melhor entrevistadora do país, longe do bate-papo... Inconcebível!



Clipes ainda bombam super, viu, Band? E Sabrina Parlatore agora reina também como cantora! Então, partiu atualizar o Clipmania!



É claro que o Show Do Esporte não pode ficar de fora dessa lista - principalmente agora que o canal acertou a transmissão da Copa 2018!



Para encerrar o domingão, sugerimos séries, como a divertida Santo de Casa, com Daniel Boaventura (Kiko) esquentando a barriga no fogão e esfriando no tanque...



Cabe uma última sugestão? Lá vai: traz de volta o Cine Privé! É que apesar da oferta de filmes do gênero na internet, sentimos saudades de Emmanuelle.

Leia também: Em 1993, SBT ensaiou produzir novela infantil de Flávio de Souza, autor de Mundo da Lua

Leia também: Nos 13 anos de Como Uma Onda, tudo o que rolou nos bastidores da trama




commentDeixe sua opinião
menu