Em meio aos boatos sobre saída da Globo, Angélica apresenta último Vídeo Game especial; saiba mais



Chega ao fim na próxima sexta-feira (24) a temporada especial do Vídeo Game. Hoje (20), Angélica recebe as duas duplas que irão disputar, ao longo de toda a semana, provas baseadas em seus conhecimentos televisivos.



De um lado, Alexandre Borges e Juliana Paiva. Os dois foram colegas de cena em Tititi (2010) - onde viveram Jacques e Valquíria, pai e filha - e Além do Horizonte (2013) - como Thomaz e Lili, padrasto e enteada. Juliana está fora do ar deste o término de A Força do Querer, em outubro, na qual se destacou como Simone; já Alexandre não surge no vídeo desde o fim de Haja Coração, em novembro de 2016.

A outra dupla vem de Pega Pega, atual cartaz das 19h. Vanessa Giácomo, intérprete da policial Antônia, participa da disputa ao lado de Rodrigo Fagundes, que dá vida a Nelito. Os dois são figuras centrais do enredo de Cláudia Souto: ela investiga o assalto ao Copacabana Palace, cuja principal vítima foi Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), o milionário patrão de Nelito, que, de repente, se viu completamente pobre.



O Vídeo Game recebe ainda a atriz Elizângela, cuja trajetória televisiva será revisitada no quadro 'Cadê o Caô?'. Na Globo desde os primórdios da emissora - com breves passagens por Manchete, SBT e Record - Elizângela colhe os louros de seu trabalho em A Força do Querer. Por conta de sua personagem, Aurora, ela concorre ao prêmio de atriz coadjuvante, no Troféu Domingão - Melhores do Ano.

Com o término da temporada especial do Vídeo Game, cria-se a expectativa sobre o destino de Angélica. A loira estuda um formato para substituir o semanal Estrelas, em meio aos boatos de que deixará a Globo por conta da candidatura de seu marido, Luciano Huck, à Presidência da República.

Leia também: A semana em Pega Pega: Eric concede a guarda de Bebeth para Sabine

Leia também: A semana em Tempo de Amar: Maria Vitória joga "cinzas de Inácio" no mar, enquanto rapaz se casa com Lucinda




commentDeixe sua opinião
menu