A semana em Malhação 2006: Renato trama para extorquir Cauã e Daniel



Confira o que vai acontecer em Malhação 2006 entre 20 e 24 de novembro:



Segunda, 20 de novembro de 2017

Renato fala para Cauã que Luana mandou uma carta para ele e seu pai contando a sua história. Cauã abraça Renato, emocionado. Renato conta para Cauã que o pai deles já faleceu. Rafa se interessa por uma menina chamada Laurinha e tem certeza de que vai se apaixonar por ele quando vir seu carro. Sônia paga Renato pelo serviço e avisa que terá que sustentar a farsa por mais algum tempo. Jaque se preocupa ao descobrir que Marina pensa que está namorando João, pois sabe que ele não está levando a sério. Raquel lança sua candidatura para síndica do prédio. Almirante, o síndico atual, diz que ela não pode se candidatar por ser mulher. Raquel usa isso contra Daniel, afirmando para as mulheres do prédio que ele é machista. Laurinha fica horrorizada com o carro de Rafa e dá um fora nele. Jaque diz a João que ele precisa consertar a situação com Marina. Antônia planeja a campanha de Raquel. Renato exige que Sônia lhe dê mais dinheiro e ameaça contar tudo a Cauã.

Terça, 21 de novembro de 2017

Sônia ameaça Renato e o faz desistir da chantagem. João tenta se explicar para Marina, mas ela continua achando que estão namorando. Afrânio descobre que Giovana estava pintando seu cabelo de azul e sai correndo para tirar a tinta, que cai no casco de Madona. Tuca concorda em lavar a louça para Download se ele traduzir os e-mails que um americano tem mandado para ela. Siri esquece sua carteira numa mesa do Giga e vê Renato colocando-a no bolso. Renato alega que estava guardando a carteira para devolvê-la. Afrânio recebe um telefonema de uma antiga namorada, Margareth. Tuca se engasga e Download a salva. Vilma acha que Download está se insinuando para Tuca. Afrânio tira uma foto com todos os moradores da república, inclusive Madona, para enviar a Margareth. Renato diz a Cauã que sua mãe o expulsou e pede para ficar em sua casa por alguns dias.

Quarta, 22 de novembro de 2017

Daniel não gosta da ideia, mas acaba concordando. Margareth marca um encontro com Afrânio e ele acha que sua foto agradou. Marina pede uma sugestão para Jaque, pois quer dar um presente para João. Sônia manda Renato sumir da vida de Cauã, mas ele se recusa. Jaque explica para Marina que João não quer nada sério com ela. Marina acha que Jaque está com ciúmes e fica furiosa. Vilma sugere que Bel teste Download dizendo que tem um pretendente, para ver se ele fica com ciúmes. João tenta se afastar de Marina, mas não resiste. Margareth explica para Afrânio que está interessada em Madona, pois acha que, por causa da mancha azul, é um tipo raro de jabuti. Download não sente ciúmes do falso pretendente de Bel. Margareth quer que Madona acasale com seu jabuti, o Jimi Hendrix. Renato diz a Sônia que avisou aos seus pais que ia passar um tempo fora. Manuela estranha e pergunta a Cauã se o pai de Renato não havia morrido. Cauã pede explicações a Renato.

Quinta, 23 de novembro de 2017

Renato explica que estava falando de seus padrinhos, que são como pais para eles. Manuela e Cauã ficam desconfiados. Vilma vê Download mexendo no computador e incita Bel a descobrir o que ele está fazendo. Download não deixa que Bel veja, pois prometeu a Tuca não contar a ninguém que está ajudando-a. Bel fica ressabiada. Cauã fala de suas desconfianças a Daniel e sugere pedir para Renato fazer um teste de DNA. Marina vê João com outra menina e fica furiosa. João explica para Marina que não estão namorando, deixando-a arrasada. Renato se faz de ofendido com a desconfiança de Cauã e vai embora da casa dele. Margareth promete recompensar Bodão, se ele aceitar casar Madona com Jimi. Vilma conta para Bel que Download está se envolvendo com Tuca. Renato diz a Cauã que concorda em fazer o teste.

Sexta, 24 de novembro de 2017

Cauã fica radiante. Vilma diz a Bel que Download negará tudo se ela o acusar, e a aconselha a flagrá-lo com Tuca. Raquel é eleita com todos os votos, pois na reunião de condomínio só havia mulheres. Daniel fica arrasado com a derrota. João garante a Marina que gosta dela, mas explica que sofreu demais em seu último namoro e não quer nada sério. Marina concorda em ser só amiga de João. Bodão não quer mais que Madona namore Jimi. A galera da república tenta fazê-lo mudar de ideia. Bel conta para Download que seus pais vão morar fora do Brasil e que vai se mudar para a república também. Bodão concorda em deixar Madona ser feliz. Raquel descobre que vai ter inúmeras responsabilidades como síndica e se preocupa. Renato conta para Daniel que não pagou a mensalidade de sua escola e pede dinheiro emprestado.

Leia também: A semana em Malhação - Viva a Diferença: Benê perde audição após explosão de bomba caseira no colégio

Leia também: Novela feita às pressas; último trabalho de Yara Amaral: os bastidores de Fera Radical




commentDeixe sua opinião
menu