Roda a Roda, com Rebeca Abravanel, é exibido nos EUA com Jequiti e tudo


O game-show Wheel of Fortune está completando 35 anos! Não ligou o nome ao programa? Trata-se da versão original do Roda a Roda, atração ancorada por Silvio Santos, hoje nas mãos de Rebeca Abravanel, sua filha n° 5. E foi Rebeca quem surgiu, na tela do episódio de 'Fortune' exibido no último dia 19, representando a versão tupiniquim do formato - patrocinada pela fabricante de cosméticos do Grupo Silvio Santos, a Jequiti.



Como parte da comemoração, o Wheel of Fortune vem exibindo trechos de suas versões licenciadas em todo mundo. Rebeca surgiu no final de um episódio, em VT, apresentando-se para o público dos Estados Unidos. Na sequência, foram exibidos trechos do programa do SBT; inclui-se aí, num rápido take, uma ação de merchandising dos produtos Jequiti.

Após o VT, o apresentador Pat Sajak brincou com sua assistente de palco, Vanna White, a respeito do comando do programa, no Brasil, ter sido entregue a uma mulher, como se temesse ser substituído pela colega de trabalho. Por aqui, a figura da assistente - por anos, entregue a Patrícia Salvador - foi extinta há tempos. Por fim, Rebeca Abravanel voltou ao vídeo, para se despedir dos telespectadores.

O Roda a Roda está no ar desde 2003. Cinco anos depois, passou a contar com o patrocínio da Jequiti. Além de Silvio Santos e Rebeca, a atual apresentadora, o programa que já contou também com Luís Ricardo, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel. Atualmente, o 'Roda' é exibido de segunda-feira a sexta-feira, 19h20.

Confira abaixo o vídeo com a apresentação de Rebeca Abravanel no Wheel of Fortune:


Deixe sua opinião


Leia também