Giro das emissoras: Com sinal aberto, Telecine estreia Doutor Estranho amanhã





Na semana do Sinal Aberto Telecine, a Superestreia deste sábado (18), às 22h, é Doutor Estranho, 14º filme da Marvel, que toma conta do Telecine Premium. Estrelada pelo britânico Benedict Cumberbatch, a superprodução conta a história do bem-sucedido e pragmático cirurgião Stephen Strange, que sofre um grave acidente e não consegue mais exercer a profissão que tanto ama. Durante uma busca incansável pela cura das mãos, que ficaram comprometidas, Stephen tem a chance de se redescobrir em Katmandu. No Nepal, conhece um mundo fantástico e paralelo e adquire superpoderes através de treinamentos especiais. Ele, então, precisa decidir se vai retomar a vida comum ou assumir o papel de herói para defender o planeta de vilões como Kaecilius (Mads Mikkelsen).







Uma terra de reis e rainhas, príncipes e princesas, e excelente qualidade de vida. No Globo Repórter desta sexta (17), Edney Silvestre viaja pela Dinamarca e se encanta com a simplicidade do país e de seus moradores. A bordo da cargo bike, inventada pelos dinamarqueses e muito usada para transportar crianças, o repórter conhece a cidade de Copenhague, considerada uma das melhores do planeta para se viver.





A festa Combatchy, criada por Anitta, invade a programação do Multishow no domingo (19). Com transmissão ao vivo pelo canal, a cantora recebe Claudia Leitte e Karol Conká, no palco em formato de ringue, para uma batalha com performances especiais. Além do trio, o evento também recebe DJs com line-ups que prometem agitar ainda mais. O show acontece pela primeira vez em São Paulo e entra na grade do canal a partir das 23h.





Um complexo mapa do tesouro feito por um astronauta há mais de 40 anos, mantido em segredo absoluto por todas essas décadas, e um homem obstinado a averiguar a validade das indicações que nele são encontradas: assim tem início a expedição registrada por Tesouro Visto do Espaço, série que o Discovery estreia no domingo (19), às 23h10. O astronauta Gordon Cooper confiou seu maior segredo ao pupilo Darrell Miklos. Hoje, depois de se tornar um mergulhador experiente, Miklos pode dar continuidade ao projeto secreto de seu mentor - iniciado na década de 1960, quando todos os astronautas do Projeto Mercury ostentavam aura de celebridades, condecorados e vistos como heróis pela população americana.

Leia também: Em 1983, Censura impediu homenagem a Janete Clair em Vale a Pena Ver de Novo

Leia também: Giro das emissoras: Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine fizeram aulas especiais para Deus Salve o Rei




commentDeixe sua opinião
menu