Giro das emissoras: Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine fizeram aulas especiais para Deus Salve o Rei





A preparação de elenco de Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo, começou antes do início das gravações e durou quatro semanas. Ao longo deste processo, alguns atores fizeram também oficinas específicas, ligadas ao conceito medieval, tais como danças, arco e flecha, hipismo, lutas corporais e com espada, culinária, escaladas, pinturas, entre outras. Marina Ruy Barbosa, que fará a plebeia Amália, fez aulas de culinária, arco e flecha e hipismo. "Tive que tirar as panelas do armário. Aprendi como cortar os legumes, carnes... A Amália trabalha na feira e faz caldos. Precisei me familiarizar com esse ambiente", conta a atriz. Bruna Marquezine, a princesa Catarina na história, praticou hipismo e fez aulas de luta e dança. "É uma luta muito bonita. Me diverti no processo", conta.






Com episódio duplo, o Nat Geo estreia hoje, às 21h, Império Selvagem. Sekekama, o incontestável rei da alcateia Marsh, precisa lidar com rivais que querem seu trono. Seus três príncipes estão com fome de poder, ameaçando destronar o rei. Banidas da alcateia Marsh, as três vingativas rainhas do Norte estão construindo um novo império e planejando sua vingança contra seus inimigos, enquanto Saba enfrenta uma tragédia à medida que ela trabalha incessantemente para garantir que seu único filho a siga em seus passos mortais.





Hoje tem episódio inédito de De Férias com o Ex Brasil, às 22h, na MTV. Entre os destaques, a chegada de um novo ex que, em seu primeiro passeio, é convocado a mostrar seu talento através de uma boa massagem. O tablet determina que ela escolha com quem irá passar a noite na suíte máster. Maju escolhe alguém, mas acaba se arrependendo de sua decisão. Fagner, ainda investindo em sua nova conquista, ganha um empurrãozinho do tablet que ajuda o galã a ter uma noite especial com direito a jantar romântico preparado a quatro mãos. O casal volta pra casa e uma das participantes provoca o primeiro, e maior, barraco de todos: com direito a gritaria, dedo na cara e um xingamento atrás do outro. Alguns participantes são selecionados para curtir uma balada exclusiva fora da casa, no centro agitado de Natal. Os que ficam se organizam e preparam a própria festa, a festa do brega.





No último sábado (11), entrou em vigor a reforma trabalhista, aprovada em julho deste ano, que alterou a legislação vigente até então. Além disso, na segunda-feira (13), o presidente Michel Temer encaminhou ao Congresso algumas mudanças que afetarão pontos relevantes por meio de Medida Provisória (MP). Diante das dúvidas suscitadas por tantas alterações, o programa Ordem do Dia desta semana, às 23h30, aborda as principais mudanças da reforma trabalhista.

Leia também: Briga do quinteto central promove boa virada e comprova o talento das atrizes em Malhação - Viva a Diferença

Leia também: Terras do Sem Fim completa 36 anos; nos bastidores, troca de elenco, audiência baixa e ação da Censura




commentDeixe sua opinião
menu