Giro das emissoras: Investigação Discovery analisa autópsia de Robin Williams





Quando uma celebridade internacional morre em circunstâncias trágicas ou obscuras, o estrelato é interrompido por dúvidas, teorias absurdas e desconfiança. A morte inesperada escancara a fragilidade humana, surpreende e choca o mundo, dando espaço para versões tétricas que supostamente explicam as fatalidades. A partir de amanhã (15), 23h10, no Investigação Discovery, o médico legista Dr. Richard Shepherd busca colocar fim nas especulações em torno das causas da morte de personalidades na nova temporada de Autópsia de Famosos. Na série, o médico utiliza o acesso aos registros médicos reais, entre laudos e diagnósticos, para entender a cronologia dos fatos, das condições e circunstâncias que convergiram para a morte de estrelas como Marilyn Monroe e George Best, jogador de futebol famoso nos anos 1960. Neste primeiro episódio, a série retorna ao dia 11 de agosto de 2014, quando o mundo ficou abalado diante da notícia da morte de Robin Williams. Ator e comediante premiado, Williams era reconhecido pelo talento e sensibilidade conjugados a um humor leve e certeiro.







A chegada do fim do ano traz com ela muitas tradições e uma delas é o Show da Virada da Globo, que, desta vez, vem com um tema pertinente: o tempo. Assim, refletindo sobre ele, o especial de fim de ano recebe artistas que vivem seu tempo a todo vapor e que são referências da música brasileira, independentemente de época, gênero ou estilo. Nesse clima, milhares de pessoas se reuniram na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, no último sábado (11), e curtiram apresentações de Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Simone & Simaria, Jorge & Mateus e Wesley Safadão.




O canal Sony estreia hoje a nova produção para a TV da gigante dos quadrinhos. Marvel's Inhumans, cujos personagens saíram das mentes geniais de Stan Lee e Jack Kirby, conta a história de uma família de super-humanos que vive na cidade lunar de Attilan: o rei Black Bolt (Anson Mount), sua esposa Medusa (Serida Swan) e seu irmão Maximus (Iwan Rheon), cuja ambição pelo trono vai colocar essa dinastia em pé de guerra. E a estreia é em dose tripla: os três primeiros episódios da nova saga da Marvel serão exibidos em sequência, a partir das 21h.





Agora chegou a vez de as celebridades mostrarem suas habilidades culinárias. Com previsão de estreia para março de 2018, o GNT apresenta o Que Marravilha - Aula de Cozinha. Nesse novo formato do programa, produzido pela Moonshot Pictures, o chef Claude Troisgros e a atriz e apresentadora Júlia Rabello recebem em sua cozinha dez famosos que não fazem ideia de como fritar um ovo e tem a árdua missão de transformá-los em cozinheiros de respeito. Divididos em duas turmas, Duda Nagle, Thaynara OG, Thalita Rebouças, Babu Santana, Dadá Coelho, Polly Marinho, Silvia Pfeifer, Felipe Folgosi, Laura Fernandes e Felipe Roque vão aprender o passo a passo de receitas simples e saborosas através de aulas práticas, nas quais Claude vai desmitificar os processos culinários. No entanto, como todo bom professor, o chef vai exigir dedicação e boas notas em suas provas. E Júlia Rabello, que também passa longe do fogão, chega para quebrar a tensão, invadindo a cozinha e promovendo brincadeiras e dinâmicas.

Leia também: Ao explorar declarações racistas de William Waack no Domingo Espetacular, Record expõe seu telhado de vidro

Leia também: Por onde anda o elenco de Renascer? Último capítulo da trama foi exibido há 24 anos




commentDeixe sua opinião
menu