Fox Sports Rádio ganhou uma edição também aos sábados



O Fox Sports Rádio, comandado por Benjamin Back, ganhou uma edição também aos sábados, quando não há rodada dos Campeonatos Europeus.



O Fox Sports é o canal que mais sofre com a sua grade de programação quando há Data Fifa. Até mesmo o BandSports - canal com menos investimentos - tem um número maior de eventos ao vivo em seu cardápio, nestas ocasiões. Diante disto, a emissora resolveu, já de algumas semanas, criar uma edição extra do Fox Sports Rádio e também da primeira edição do Central FOX.

No caso do FSR, os integrantes originais geralmente estão de folga, assim dando lugar a outros contratados da casa. Na edição do último sábado, por exemplo, a apresentação foi de Osvaldo Pascoal (comentarista) e contou com a presença de Paulo Vinícius Coelho, o PVC.

Como a FOX no Brasil não possui direitos de transmissão da maioria dos Amistosos Internacionais, Eliminatórias da Copa do Mundo e outros, os seus canais de esportes acabam sofrendo com a pausa das suas principais Ligas, como o Campeonato Espanhol, Italiano e Alemão.

No sábado (11), a programação de esportes ao vivo foi preenchida com as semifinais da Copa Paulista de Futebol (Inter de Limeira VS XV de Piracicaba e Ferroviária VS Portuguesa), e com uma prova da Nascar Xfinity Series.

Leia também: Há 20 anos, abertura de A Indomada deu bastante dor de cabeça à Globo

Leia também: Jornalista Ricardo Mituti lança seu primeiro romance, Órfãos de São Paulo, neste sábado (11)




commentDeixe sua opinião
menu