A semana em Malhação 2006: Sônia "fabrica" irmão para Cauã e afasta skatista de sua verdadeira família



Confira o que vai acontecer em Malhação 2006 entre 13 e 17 de novembro:



Segunda, 13 de novembro de 2017

Manuela explica para Cauã que vai passar algum tempo na casa de Eduardo. Cauã fica muito decepcionado e não conta para Manuela que conseguiu um emprego no clube só para ajudá-la. Vitória comenta com Raquel que Manuela não entregou seu trabalho de literatura e ela estranha. Fred fica furioso ao descobrir que Urubu vai estudar na mesma sala que Jaque, mas finge ser simpático com ele para impressioná-la. Adriano concorda em deixar que Cleiton faça uma prova para tentar uma bolsa de estudos. Raquel procura pelo trabalho de Manuela no computador. Ao vê-la mexendo no computador, Roberta dá uma desculpa para poder usá-lo antes dela. Rafa passa na prova de direção, mas fica cheio de cuidados com seu carro. Roberta apaga o trabalho de Manuela do computador, mas Raquel encontra o trabalho de Manuela no lixo. Eduardo prepara um jantar romântico para Manuela.

Terça, 14 de novembro de 2017

Manuela explica para Eduardo que não quer se envolver com pessoa alguma. Rafa exige que a galera da república leia folhetos de segurança antes de poder andar em seu carro. Raquel decide mostrar o trabalho de Manuela a Vitória, para provar que ela o fez. Cleiton estuda bastante para conseguir a bolsa no Múltipla Escolha. Pasqualete fala para Adriano que já sabe de seu comportamento vergonhoso em diversas ocasiões. Adriano tenta explicar que fui tudo um grande mal-entendido, mas Pasqualete se recusa a ouvi-lo e o demite. Raquel mostra o trabalho de Manuela a Vitória, que percebe a semelhança com o trabalho de Priscila. Ela faz perguntas a Priscila sobre o trabalho e descobre que ela não sabe nada sobre o assunto. Priscila confessa que Roberta pegou o trabalho de Manuela para ela. A mulher que simulou envolvimento com Adriano confessa para uma amiga que o acusou para que ele não expulsasse seu filho do colégio. Beth e Lúcia ouvem e ficam chocadas. Raquel exige que Roberta peça desculpas a Manuela.

Quarta, 15 de novembro de 2017

Roberta protesta. Vitória se sente culpada por ter desconfiado de Adriano, depois de saber a verdade. Roberta pede desculpas a Manuela, contrariada. Raquel pede que Manuela volte para casa. Manuela não sabe se é uma boa ideia, mas garante a Raquel que vai pensar no assunto. João e Kiko descobrem que sua loja deu lucro e decidem fazer uma festa para comemorar. Marina conta para Vitória que a revista que estava com Adriano era de Bodão. Cleiton se oferece para ficar com o emprego que Cauã conseguiu no clube. Os professores pedem desculpas a Adriano por terem chegado a conclusões precipitadas. Pasqualete convida Adriano para voltar ao cargo de diretor e ele concorda. Cauã aconselha Manuela a voltar para a casa de Raquel. Cleiton pergunta a Adriano se conseguiu a bolsa. Manuela retorna a casa de Raquel.

Quinta, 16 de novembro de 2017

Raquel e Antônia ficam radiantes com a decisão de Manuela. Roberta não gosta, mas disfarça. Adriano fala para Cleiton que ele conseguiu a bolsa. Cleiton, Cauã e Siri comemoram. Os amigos de Rafa avisam que ele está sendo exagerado em seus cuidados com o carro, mas ele não dá bola. Rafa dá uma bronca em uma menina porque ela suja seu carro de farelos de biscoito. Daniel decide se candidatar a síndico do prédio para poder criar regras que vão infernizar a vida de Raquel. Eduardo se decepciona ao saber que Manuela decidiu voltar para a casa de Raquel. João chama diversas meninas para irem à festa, mas Marina acha que o convite foi especial para ela. Cauã participa de um programa sobre famílias diferentes e conta que não conhece seu pai nem seu irmão biológico. Marco Aurélio assiste, interessado. Sônia fica apavorada ao ver.

Sexta, 17 de novembro de 2017

Cauã não menciona o nome de sua mãe. Marco Aurélio nem desconfia que ele pode ser seu filho. Sônia tem uma ideia para fazer com que Cauã pare de procurar seu pai e seu irmão. Raquel vê que Daniel está fazendo campanha para síndico com os moradores do prédio e fica apavorada. Como parte de seu plano, Sônia combina com um rapaz chamado Renato para que finja ser outra pessoa. Raquel decide se candidatar à vaga de síndico para impedir a eleição de Daniel. João paquera Marina. Download explica para Rafa que ele está afastando os amigos e as meninas com sua mania de cuidar do carro, mas ele não dá bola. Marina garante a Manuela que o que aconteceu entre ela e João foi muito especial, mas não sabe que João ficou com outras meninas depois que ela foi embora da festa. Renato procura Cauã e afirma que é seu irmão.

Leia também: A semana em Malhação - Viva a Diferença: Benê e Guto se beijam

Leia também: A semana em Tempo de Amar: Lucinda entrega "cinzas de Inácio" a Maria Vitória




commentDeixe sua opinião
menu