A semana em Carinha de Anjo: Nicole volta ao Brasil decidida a se vingar de Gustavo



Confira o que vai acontecer em Carinha de Anjo entre 13 e 17 de novembro:



Segunda, 13 de novembro de 2017

Vitor reabre o LePf. Gustavo passa pela praça e vê Cecília. O pai de Dulce diz que faz tempo que os dois não se encontram. Inácio e Diana presenteiam os filhos. Gustavo pergunta se Cecília está feliz. A ex-noviça diz que o empresário que deve estar bem, pois está namorando Verônica que pode encontrar um novo amor. Gustavo insiste se a decisão de Cecília foi assertiva, mas ela decide ir embora sem responder. Miguel e Zé Felipe ganham bicicletas e Zeca ganha um amplificador novo para que ele possa retomar a carreira de cantor. O garoto, porém, diz para os pais que não consegue mais pensar em música para não ser mais humilhado. Rosana conta para Franciely que pediu Peixoto em casamento e ele aceitou. Cecília e Fabiana pensam na festa de aniversário que farão para a Madre Superiora. Fabiana diz que mesmo após dois meses ainda não consegue entender porque Cecília terminou o namoro com Gustavo e o empresário começou a namorar com Verônica. A noviça engasga ao escutar da amiga que ela saíra com o doutor André durante a noite. Miguel diz que é cantor e quer ajudar Zeca a voltar a cantar. Zé Felipe fica enciumado.

Terça, 14 de novembro de 2017

Frida escuta o pai e o irmão conversando com o falso empresário que deu golpe em Zeca e Inácio. O pai de Frida faz uma nova proposta ao golpista para que ele consiga um bom produtor musical para que Luciano faça sucesso. Zeca e Miguel cantam juntos pela primeira vez para Inácio, Diana, Fabiana e Pascoal. Os primos são aplaudidos. A amiga de Juju revela que a música que Luciano fez para a campanha de futebol na verdade foi escrita e produzida por um estúdio. Juju fica decepcionada com a descoberta. A vlogueira conversa com a mãe, que diz que ela mesma irá resolver essa questão. Cecília sai toda arrumada para o jantar com doutor André e o deixa encantado. Cristóvão diz para Fátima que Gustavo só está com Verônica pelo fato de Cecília ter terminado o namoro, mas que na verdade o empresário não esqueceu o amor que sente por ela.

Quarta, 15 de novembro de 2017

Flávio janta com Silvana, Gustavo com Verônica e Cecília chega acompanhada de André ao mesmo restaurante. Flávio avisa Silvana que Nicole está prestes a voltar para Doce Horizonte com desejo de vingança. Dulce Maria conta para Tia Perucas que sente falta de Cecília ficar com seu pai e acha que foi o doutor André que separou a ex-noviça de Gustavo. Cecília descobre que Gustavo está no mesmo restaurante que ela. Silvana conta para Verônica no banheiro que Cecília está no local, mas a secretária decide que esse é o momento para ver como o empresário reage ao ver o ex-namorado. Frida diz para Luciano que descobriu tudo o que ele fez contra Zeca utilizando o falso empresário. Gustavo fica em choque ao ver Cecília jantando com André e chega ser rude ao falar com os dois. Frida diz que se Luciano não se tornar amigo de Emílio ela irá contar tudo para a mãe o que ele e seu pai fizeram para prejudicar Zeca. Dulce Maria pede perdão para o pai pois não consegue deixar de gostar de Cecília, mesmo ela fazendo ele sofrer. Fátima diz para Cecília que Verônica fez tudo o que fez no restaurante de propósito para provocá-la, ou seja, a ex-noviça abriu mão de Gustavo por quem não merecia.

Quinta, 16 de novembro de 2017

Flávio pergunta para Haydée se conta para Gustavo que Nicole está voltando. Haydée diz para o filho que Nicole pediu um relatório de tudo o que aconteceu em sua ausência. Na praça, sob supervisão de Gustavo, os meninos e as meninas jogam futebol juntos. Padre Gabriel conta para Estefânia que a decisão de Cecília terminar o namoro com Gustavo não teve nada a ver com André e a ex-noviça jamais deu esperança para o doutor. As meninas ganham dos meninos na partida de futebol.

Sexta, 17 de novembro de 2017

Fabiana e Didi sorteiam qual das meninas irá entregar flores e um cartão de feliz aniversário para a Madre Superiora. Dulce Maria é a sorteada para representar as amigas. Verônica vai até a casa de Gustavo e diz que apareceu de surpresa para os dois namorarem um pouco. O empresário explica que está cansado e que o Padre Gabriel está a caminho para os dois conversarem. Verônica beija Gustavo que fica encantado, pois lembra do beijo de Cecília. Mais tarde, Gustavo diz para o Padre Gabriel que descobriu que Cecília terminou com ele por conta de André. O religioso diz que o irmão está dizendo besteiras, pois Cecília é solteira, jamais trairia ninguém e que o empresário está saindo com Verônica mesmo sem amá-la ao invés de ficar solteiro ou lutar pelo amor de Cecília. Finalmente Nicole volta para Doce Horizonte e vai até a casa da mãe aonde pergunta se ela virou faxineira da própria casa. Nicole diz que ninguém irá impedir seu plano de vingança. Enquanto isso, no colégio, as irmãs terminam de arrumar a festa surpresa no pátio. Frida altera o cartão de aniversário da Madre escrito por Dulce Maria. Haydée conta para Nicole que Flávio está trabalhando na Rey Café. A megera diz que a única que ela irá poupar será Haydée. As meninas cantam e desejam parabéns para a Madre Superiora, que fica emocionada com a surpresa. Dulce Maria lê a carta para a Madre que afirma que a religiosa está completando 500 anos. A Madre desmaia.

Leia também: A semana em O Outro Lado do Paraíso: após dar à luz, Clara denuncia Gael por violência doméstica

Leia também: A semana em Pega Pega: Eric é preso; depoimento de Timóteo prejudica situação do empresário




commentDeixe sua opinião
menu