Com proposta da Band, Amaury Jr. se reúne com executivos da RedeTV! para discutir contrato



Amaury Jr. não deixou a RedeTV!. Por enquanto. Segundo a assessoria do apresentador, o destino do Programa Amaury Jr. e do Amaury Jr. Show na grade da emissora só será definido numa reunião marcada para amanhã (9), com Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, sócios do canal.



O contrato de Amaury com a RedeTV! chega ao fim em dezembro. A assessoria atribui a precipitação da informação acerca da saída ao fato do principal parceiro comercial do colunista social-televisivo, Ultrafarma / Sidney Oliveira, ter trocado recentemente o canal de Osasco pela Band, emissora do Morumbi.

Amaury Jr., aliás, admite ter recebido convite para regressar à casa onde esteve de 1982 a 2001. Segundo a revista Veja, o acordo entre as partes parece estar fechado. Até mesmo o horário e a duração do novo programa, uma revista semanal de variedades, já estaria definido: sábados, das 23h30 às 2h.

Na RedeTV! desde 2002, Amaury Jr acumula ainda passagens pela Gazeta e pela Record. Sua atração tornou-se célebre com a cobertura de eventos e festas da alta sociedade. O conteúdo de seus programas influenciou a criação de sátiras como o Amaury Dumbo (Márvio Lúcio), do Pânico na Band, e Rick Matarazzo (Marcius Melhem), do Tá no Ar.

Leia também: Globo, Som Livre e Spotify criam ferramenta com playlists de personagens clássicos

Leia também: Reedição de Água Viva, jovens talentos e audiência em alta: os bastidores de Marina




commentDeixe sua opinião
menu