GNT lança maratona de Tapas & Beijos, abrindo semana do humor nos canais Globosat



A partir deste domingo (5), às 20h, o GNT exibirá cinco episódios na sequência, a partir da primeira temporada de Tapas & Beijos. A série, um dos maiores sucessos da linha de shows da Globo nos últimos anos, retrata o dia a dia de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão), divididas entre os dilemas da vida pessoal e os causos do trabalho, numa loja de noivas de uma movimentada rua de Copacabana.



O Especial Fim de Ano GNT celebra o protagonismo da mulher de forma leve, bem-humorada e com duas personagens icônicas, num ano marcado por grandes conquistas do sexo feminino. A maratona abre uma semana em que o humor promete marcar os canais Globosat, em especial Multishow e VIVA.

Na segunda-feira (6), a partir de 22h30, Heloísa Perissé retoma os trabalhos da divertida Dalila, protagonista de TOC's de Dalila. Nesta segunda temporada, o maior desafio da personagem é participar de um grupo de autoajuda, onde conhece outras pessoas que precisam lidar diariamente com suas manias e obsessões. No elenco estão ainda Maria Clara Gueiros, Bruno Jablonski, Ricardo Tozzi e Henri Castelli. Os atores Débora Nascimento, Suzana Pires, Deborah Evelyn, Johnny Massaro, Marcello Novaes, Rita Guedes, Antonia Perissé, Luisa Perissé e o cantor Luciano são algumas das participações especiais.

Na terça-feira (7), 22h, Rodrigo Sant'Anna estrela Tô de Graça. O comediante vive Graça, uma catadora de latas e pedinte, que sustenta seus muitos filhos e o marido desempregado, com histórias de humor e conflitos familiares. O elenco do programa conta ainda com Roberta Rodrigues, Evelyn Castro, Isabelle Marques, Eliezer Motta, Ernani Moraes, Gui Santana, Dhu Moraes, Flavia Garrafa, Estevam Nabote, Jorge Maia e Andy Gercker. A série de 20 episódios será exibida de segunda-feira a sexta-feira.

O VIVA, por sua vez, terá Edson Celulari em participação especial no Sai de Baixo (terça-feira, 7, 21h). O ator vive um professor de boas maneiras que tenta transformar Magda (Marisa Orth) em uma dama. Já em Estados Anysios de Chico City (quinta-feira, 9, 21h), o destaque fica por conta de Alberto Roberto, uma das criações mais célebres de Chico Anysio, aqui debatendo o filme O Silêncio dos Inocentes com os alunos de seu grupo de teatro.

A semana se encerra com a presença de Júlia Lemmertz no episódio de sexta-feira (10) de Os Normais (22h30) e uma sátira ao filme Rambo em Armação Ilimitada (sábado, 11, 17h15). A clássica série conta com participação de Marcelo Ibrahim, sósia do herói eternizado por Sylvester Stallone na década de 1980, que faleceu, precocemente, em 1986.

Leia também: Relembre as emoções da última semana de América; novela chegou ao fim há 12 anos

Leia também: Há 14 anos, RedeTV! estreava A Casa é Sua com Clodovil; relembre o programa e suas polêmicas




commentDeixe sua opinião
menu