GNT lança maratona de Tapas & Beijos, abrindo semana do humor nos canais Globosat



A partir deste domingo (5), às 20h, o GNT exibirá cinco episódios na sequência, a partir da primeira temporada de Tapas & Beijos. A série, um dos maiores sucessos da linha de shows da Globo nos últimos anos, retrata o dia a dia de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão), divididas entre os dilemas da vida pessoal e os causos do trabalho, numa loja de noivas de uma movimentada rua de Copacabana.



O Especial Fim de Ano GNT celebra o protagonismo da mulher de forma leve, bem-humorada e com duas personagens icônicas, num ano marcado por grandes conquistas do sexo feminino. A maratona abre uma semana em que o humor promete marcar os canais Globosat, em especial Multishow e VIVA.

Na segunda-feira (6), a partir de 22h30, Heloísa Perissé retoma os trabalhos da divertida Dalila, protagonista de TOC's de Dalila. Nesta segunda temporada, o maior desafio da personagem é participar de um grupo de autoajuda, onde conhece outras pessoas que precisam lidar diariamente com suas manias e obsessões. No elenco estão ainda Maria Clara Gueiros, Bruno Jablonski, Ricardo Tozzi e Henri Castelli. Os atores Débora Nascimento, Suzana Pires, Deborah Evelyn, Johnny Massaro, Marcello Novaes, Rita Guedes, Antonia Perissé, Luisa Perissé e o cantor Luciano são algumas das participações especiais.

Na terça-feira (7), 22h, Rodrigo Sant'Anna estrela Tô de Graça. O comediante vive Graça, uma catadora de latas e pedinte, que sustenta seus muitos filhos e o marido desempregado, com histórias de humor e conflitos familiares. O elenco do programa conta ainda com Roberta Rodrigues, Evelyn Castro, Isabelle Marques, Eliezer Motta, Ernani Moraes, Gui Santana, Dhu Moraes, Flavia Garrafa, Estevam Nabote, Jorge Maia e Andy Gercker. A série de 20 episódios será exibida de segunda-feira a sexta-feira.

O VIVA, por sua vez, terá Edson Celulari em participação especial no Sai de Baixo (terça-feira, 7, 21h). O ator vive um professor de boas maneiras que tenta transformar Magda (Marisa Orth) em uma dama. Já em Estados Anysios de Chico City (quinta-feira, 9, 21h), o destaque fica por conta de Alberto Roberto, uma das criações mais célebres de Chico Anysio, aqui debatendo o filme O Silêncio dos Inocentes com os alunos de seu grupo de teatro.

A semana se encerra com a presença de Júlia Lemmertz no episódio de sexta-feira (10) de Os Normais (22h30) e uma sátira ao filme Rambo em Armação Ilimitada (sábado, 11, 17h15). A clássica série conta com participação de Marcelo Ibrahim, sósia do herói eternizado por Sylvester Stallone na década de 1980, que faleceu, precocemente, em 1986.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão