A semana em Malhação 2006: Manuela deixa casa de Raquel, é assaltada e acaba indo morar com Eduardo



Confira o que vai acontecer em Malhação 2006 entre 6 e 10 de novembro:



Segunda, 6 de novembro de 2017

Priscila garante a Manuela que seu trabalho está apenas parecido com o dela. Manuela não tem coragem de acusar Priscila de plágio sem provas. Uma equipe de TV vai entregar a João a máquina de lavar que ele ganhou no concurso. Vilma conta que ela é a dona do trailer e fica com o prêmio. Jaque pede a Adriano que considere a possibilidade de dar uma bolsa para Urubu. Daniel descobre que sua conta de telefone foi entregue e deduz que ela só pode estar com Raquel. Manuela descobre que foi Roberta que pegou seu trabalho. Raquel confessa para Daniel que não quis devolver a conta para não levar uma bronca, deixando-o furioso. Vilma dá uma máquina de lavar muito velha para João e Kiko. Fred descobre que Jaque pediu uma bolsa para Urubu e se irrita. Roberta confessa que pegou o trabalho e diz a Manuela que não aguenta mais morar com ela. Manuela decide voltar a viver com sua mãe.

Terça, 7 de novembro de 2017

Manuela explica à Raquel que vai arrumar um lugar para ficar até o final do semestre e depois vai para Londres. Raquel tenta dissuadi-la, em vão. Adriano usa um dos computadores do Giga logo depois de Bodão. Beth lê uma mensagem que Bodão mandou e pensa que foi enviada por Adriano. Ele tenta se explicar e acaba rasgando a blusa de Beth, que não confia nele. Jaque conta a Fred que pediu a bolsa para Urubu e ele finge apoiá-la. Adriano concorda em deixar que Urubu entre no programa de crédito escolar, contanto que tenha um avalista. Eduardo telefona para Adriano, fingindo ser o pai de uma aluna, e diz que não quer um ex-detento estudando com sua filha. João e Kiko pedem que Vilma chame um técnico para consertar a máquina velha. Jaque pede que João e Kiko sejam avalistas de Urubu. Manuela diz a Eduardo que vai morar num bairro perigoso até o final do semestre e ele a convida para morar em sua casa.

Quarta, 8 de novembro de 2017

Manuela não aceita o convite. João e Kiko concordam em ser os avalistas de Urubu. João conta para Urubu que ele vai poder estudar no Múltipla Escolha, mas não diz que foi Jaque quem conseguiu tudo. Vilma encontra um fio desencapado na máquina e o conserta. Cauã fica triste ao saber que Manuela vai se mudar. Urubu vê cartazes no colégio dizendo "você quer estudar com um ex-detento?" e fica arrasado. A máquina solta muita água e alaga a casa e a loja de Kiko e João. Marcão conta, sem querer, para Urubu que foi Jaque quem conseguiu que ele estudasse no Múltipla Escolha, deixando-o contrariado. Bel e Download repreendem Vilma por ter dado uma máquina velha para João e Kiko. Urubu fala para Jaque que não quer a ajuda dela, deixando-a arrasada. Adriano não sabe se deve dar a bolsa a Urubu. Cauã descobre que o clube está oferecendo uma vaga para servente que dá direito a moradia, e planeja aceitar o emprego para que Manuela possa morar lá. Manuela leva Marina para conhecer sua casa e as duas são assaltadas.

Quinta, 9 de novembro de 2017

A polícia corre atrás dos bandidos, que fogem. Vilma decide dar a máquina nova para João e Kiko. Roberta dá o endereço de Manuela para Eduardo, e deixa claro que ele ficou lhe devendo um favor. Eduardo descobre que Manuela foi assaltada e tem uma ideia para convencê-la a morar em sua casa. Cauã limpa as piscinas do clube e desempenha outros trabalhos pesados para provar que consegue dar conta do serviço. João e Kiko colocam a máquina de lavar velha numa caixa igual à da nova, planejando trocá-las sem que Vilma saiba. Raquel tenta falar com Paulo, o pai de Manuela, pois quer que ela volte a morar em sua casa. João e Kiko trocam as máquinas. Vilma coloca a máquina velha em frente ao trailer, achando que é a nova. Manuela chega ao seu apartamento e descobre que ele foi todo revirado.

Sexta, 10 de novembro de 2017

Manuela se arrepende de ter se mudado. Eduardo convence Manuela a ir para sua casa. João, Kiko e Marcão pedem que Adriano confie em Urubu, garantindo que ele mudou. Adriano concorda que Urubu volte a estudar no Múltipla Escolha. Cauã consegue o emprego no clube. Sônia fica furiosa ao saber que Manuela vai ser sua hóspede, mas disfarça para não irritar Eduardo. Rafa gasta todo o seu dinheiro para reformar seu carro. A galera da república não tem coragem de contar para Rafa que achou o carro horrível. Vitória e Beth contam para os outros professores que Adriano é uma ameaça e eles decidem denunciá-lo para Pasqualete. João e Kiko descobrem que ficaram com a máquina velha e ficam arrasados. Vilma acha que as máquinas foram trocadas por milagre. Cauã tenta contar a Manuela que ela vai poder morar no clube, mas Eduardo se adianta e diz que ela está ficando em sua casa.

Leia também: A semana em Malhação - Viva a Diferença: Tina planeja fuga com Anderson; cuidados com o filho afetam saúde de Keyla

Leia também: A semana em Tempo de Amar: estado de saúde de Celeste Hermínia se agrava




commentDeixe sua opinião
menu