Globo estreia nova temporada do Vídeo Game na próxima segunda-feira (6)



Prestes a encerrar o Estrelas, e já trabalhando na formatação de seu novo programa, Angélica retorna ao Vídeo Show, onde esteve durante dez anos, na próxima segunda-feira (6). O vespertino reedita o Vídeo Game, um de seus quadros de maior sucesso, numa temporada especial de três semanas.



Animada, Angélica comenta a alegria em gravar novamente a competição na qual famosos testam seus conhecimentos sobre o mundo da TV. "Estou muito feliz com esse retorno. Muito bom relembrar e celebrar, depois de seis anos, o Vídeo Game que comandei por tantos anos. Há 21 anos estou na Globo e dez deles foram comandando o Vídeo Game. A comemoração dessa temporada vai ser uma grande festa e eu tenho certeza de que vamos nos divertir bastante".

Entre os times de convidados estão a atriz Fernanda Souza e seu marido, o cantor Thiaguinho. Também Camila Queiroz e Mariana Santos, de Pega Pega, novela das 19h. "Mais que merecida essa homenagem à Angélica. Minha vida era assistir ao Vídeo Game na hora do almoço. Ela faz parte da história da TV brasileira", comenta Fernanda. "É tão legal voltar com esta temporada especial. Para quem gosta e acompanha televisão, é maravilhoso. A gente aprende e relembra tanta coisa", diverte-se Mariana.

O quadro terá ainda participações de Alexandre Borges, Juliana Paiva, Viviane Araújo, Leticia Colin, Agatha Moreira, Vanessa Giácomo, Rodrigo Fagundes, Elizângela, Tonico Pereira, Flávia Alessandra e Jonathan Azevedo (o Sabiá, de A Força do Querer).

O Vídeo Game estreou em dezembro de 2001, recebendo Cláudia Jimenez e Reynaldo Gianecchini, par romântico em As Filhas da Mãe, das 19h. Foi Cláudia quem sugeriu que o vencedor da disputa doasse cestas básicas para uma instituição de caridade. O quadro chegou a ser apresentado por Fernanda Lima, durante as gestações de Angélica. E contou ainda com uma temporada com anônimos, substituindo os competidores famosos.

Leia também: Globo Repórter vai bem com saúde e viagens, mas temas factuais fazem falta

Leia também: Neto se descontrola ao comentar derrota do Corinthians e vira piada na web; confira




commentDeixe sua opinião
menu