Carinha de Anjo estreia clipe de 'Uni, Duni, Te'; relembre versões da música com Trem da Alegria e Angélica



Nesta terça-feira (24), estreia o mais novo videoclipe de Carinha de Anjo! A exitosa novela infantil do SBT - hoje praticamente isolada na vice-liderança - terá uma versão do clássico 'Uni, Duni, Tê', composição de Michael Sullivan e Paulo Massadas que lançou o Trem da Alegria ao estrelato, em 1985.



Na ocasião, os então pequenos Juninho Bill, Luciano Nassyn e Patrícia Marx dividiram os vocais com o grupo Fevers. A canção conta com inúmeras versões - foi regravada por Mariane, então apresentadora do SBT, em 1991; e por Angélica, quando esta migrou para a Globo, em 1996 (relembre abaixo).

Agora, 'Uni, Duni, Tê' promete conquistar novas gerações e encantar as famílias que acompanham a trama de Leonor Corrêa, com direção-geral de Ricardo Mantoanelli. Para o clipe, Ricardo concebeu um trem todo moderno - referência ao grupo infantil -, num ambiente lúdico desenvolvido através do minucioso trabalho da equipe de pós-produção.

O ponto de partida é o colégio de Doce Horizonte, onde as crianças, lideradas por Dulce Maria (Lorena Queiroz), aparecem brincando. Eis que surge Tia Perucas (Priscila Sol), numa locomotiva, convidando a todos para um passeio. O trem vai realizando paradas, ficando cada vez mais cheio e alegre, enquanto a música rola.

Confira a versão do Trem da Alegria para 'Uni-Duni-Tê:'



E a de Angélica, utilizada na abertura do Angel Mix (1996):


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão