Pega Pega: Sandra Helena deixa a prisão, paga fiança de Agnaldo e é expulsa do Carioca Palace



A herança de Dona Marieta (Camilla Amado), enfim liberada, vai livrar Sandra Helena (Nanda Costa) da cadeia. No capítulo de Pega-Pega desta segunda-feira (23), a ex-camareira do Carioca Palace consegue a tão sonhada liberdade, ainda que provisória. Além de bancar sua fiança, Sandra também se compromete a auxiliar Agnaldo (João Baldasserini) a deixar o xilindró. E tenta, sem sucesso, se aboletar outra vez numa das nababescas suítes do hotel de Eric (Mateus Solano).



Ao ser liberada da prisão, Sandra Helena encontra Wanderley (Bernardo Marinho) de prontidão. O irmão de Agnaldo vai até lá pedir que ela tenha compaixão e pague a fiança do recepcionista. "Não consigo parar de pensar no Agnaldo. Ele precisa de dinheiro, Sandra Helena!", pede Wanderley, desesperado. A moça ironiza: "Ele deve estar bem acompanhado. Aposto que a Gilda (Rhafaela Castro) tá sempre lá".

É aí que Wanderley limpa a barra de Agnaldo afirmando que ele não recebe visitas, o que faz Sandroca se comprometer a pensar em ajudá-lo. Em seguida, ela segue para a vila, onde reencontra a mãe Dulcina (Edvana Carvalho). Mas engana-se quem pensa que Sandra Helena vai se contentar em ficar por ali... Com a altivez de sempre, e como se nada tivesse acontecido, ela entra nos salões do hotel já dando ordens para Léo (Luis Navarro): "Eu queria a chave da minha suíte de volta, por favor".

Atordoado, Léo resolve acionar Douglas. É na ausência do rapaz que Gilda aproveita para alfinetar a inimiga. O bate-boca das duas é interrompido pelo gerente: "Infelizmente não posso entregar a chave da sua suíte. A senhora não pode mais se hospedar no Carioca Palace. Você entrou para a lista de hóspedes indesejados", declara Douglas, levando Sandra Helena a sair arrasada em direção à rua, com todos os pertences que estavam em seu quarto. "Do que adianta ser rica e não poder morar aqui?", desabafa para a amiga Cíntia (Bruna Spínola), a única a se compadecer com a situação de Sandroca.

Leia também: A semana em Pega Pega: Malagueta articula prisão de Eric

Leia também: A semana em O Outro Lado do Paraíso: Gael agride Clara na noite de núpcias




commentDeixe sua opinião
menu