A semana em Por Amor: Fausto assume culpa pela prisão de Nando, que curte a liberdade com Milena



Confira o que vai acontecer em Por Amor entre 23 e 28 de outubro:



Segunda, 23 de outubro de 2017

Sandrinha está em coma. Eduarda se sai bem durante a sessão de fotos para o comercial. O médico aconselha Lídia a ir para casa, mas ela insiste em ficar no hospital. Laura liga para Marcelo e fica furiosa quando ele se recusa a atendê-la. Atílio e Flávia vão almoçar no restaurante de Wilson e todos olham para eles com reprovação. Wilson pede Márcia novamente em casamento e ela torna a dizer que só aceita se puder ter outro filho. Pedro e Sirléia vão jantar fora. Sandrinha recobra a consciência.

Terça, 24 de outubro de 2017

O médico diz a Orestes que Sandrinha está reagindo. Branca exige que Arnaldo divida com ela e Marcelo o dinheiro que tem no exterior. Nestor vai jantar com Sílvia no mesmo restaurante em que estão Sirléia e Pedro. Enciumado, Nestor vai até à mesa de Sirléia e discute com a ex-mulher. Mas Sílvia o convence a ir embora, ameaçando deixá-lo se ele não for. Rose marca um encontro com Fausto para lhe entregar a outra parte do dinheiro. Walter ouve a conversa. Eduarda e Marcelo dormem juntos. Meg marca nova data para o casamento de Inez. Sandrinha acorda. Um grupo de homens armados surpreende Fausto e Rose.

Quarta, 25 de outubro de 2017

Rose consegue escapar, mas Fausto é levado por Marcão e seus homens para o depósito de um supermercado. Zilá diz a Leonardo que ele não deve confiar em Rose e Branca. O médico diz a Lídia que Sandrinha está fora de perigo. Fausto confessa que armou o flagrante para Nando a mando de Rose e Branca. Depois de contar tudo, ele se surpreende quando Marcão diz que não é da polícia e lhe mostra a fita em que gravou sua confissão. Virgínia e Rafael saem para jantar e encontram Flávia e Atílio. Catarina e Leonardo vão ao teatro. Meg e Trajano ouvem a fita gravada por Marcão. Fausto chega em casa e encontra Branca.

Quinta, 26 de outubro de 2017

Branca diz a Fausto que é melhor ele se entregar. Em troca, ela lhe oferece uma boa quantia e diz que está disposta a pagar o tratamento de seu filho. Pressionado pela mulher, Fausto aceita a proposta. Alex vai ao restaurante onde estão Rafael, Virgínia, Atílio e Flávia, mas recusa o convite para se juntar ao grupo. Branca vai à casa de Meg e vê sobre a mesa as fotos que Marcão tirou de Rose e Fausto. Depois de rasgá-las, ela consegue pegar a fita em que está gravada a confissão de Fausto. Isabel vai ao escritório de Atílio e, como não o encontra, passa no escritório de Helena. Fausto vai à delegacia.

Sexta, 27 de outubro de 2017

Atílio chega ao estúdio de Helena acompanhado de Flávia e encontra Isabel. A contragosto, ele a leva para conhecer seu escritório. Alceu conversa com Fausto e diz que, como ele é réu primário, deverá ficar menos de dois anos na cadeia. Conformado, Fausto decide confessar que armou o flagrante para Nando, mas diz que fez tudo sozinho. Alceu consegue libertar Nando. Nando vai para casa acompanhado de Milena e Orestes. Depois de visitar Lídia, Milena e Nando vão para um hotel e passam a noite juntos. César e Anita voltam de viagem. Começa a festa de inauguração da grife de Milena.

Sábado, 28 de outubro de 2017

Depois do discurso de Milena, começa o desfile. Zilá e Romeu assistem ao desfile pela televisão comendo caviar de Branca. Na passarela, Nando, Genésio e Milena fazem o maior sucesso. César diz a Moretti que quer voltar a trabalhar com ele e conta à família que ele e Anita estão prestes a marcar a data do casamento. Na festa, Atílio vai falar com Eduarda e ela o ignora. Eduarda se irrita com os olhares insistentes de Laura. Liza se insinua para Genésio e Magnólia se irrita. Branca critica Léo por causa de seu namoro com Cat. Meg comanda os preparativos para a festa de casamento de Inez. Atílio vai à casa de Helena disposto a conversar com Eduarda.

Leia também: A semana em Tieta: Tieta descobre que Tonha é a verdadeira dona de Mangue Seco

Leia também: A semana em Fera Radical: Fernando e Cláudia brigam pela posse do sítio




commentDeixe sua opinião
menu