A semana em Tieta: Tieta descobre que Tonha é a verdadeira dona de Mangue Seco



Confira o que vai acontecer em Tieta entre 23 e 28 de outubro:



Segunda, 23 de outubro de 2017

O coronel surpreende Filó saindo de casa e a ameça. Filó lhe entrega o bilhete que Arturzinho havia escrito para Ascânio. Tieta faz Amorzinho perceber que não precisa de ninguém para ser feliz. Carmosina confessa à mãe que dormiu com Gladstone. Timóteo revela a Bebê que não reatou com Elisa e a convida para jantar. Depois, ela conta tudo a Rosalvo. Amorzinho avisa a Perpétua que não vai mais fazer o que ela manda. Tonha visita Arturzinho e ele lhe pede ajuda. Gladstone comunica a Tieta que ficou com Carmosina como ela mandou.

Terça, 24 de outubro de 2017

Arturzinho pede a Tonha que dê um recado para Ascânio. Tieta insiste em pagar Gladstone pelo favor que lhe fez com Carmosina. Esta, mais tarde, relata à amiga sua primeira noite de amor. Arturzinho diz a Tonha que não a esqueceu. Leonora aconselha Elisa a convidar novamente Rosalvo para jantar com ela. Tonha dá a Ascânio o recado de Mirko: que, depois da festa que promoveu, já sabe qual será o resultado do plebiscito. Bafo de Bode se recusa a assinar a promessa de venda das terras. Tieta pede a Leonora que lhe conte o que Mirko tem a ver com Arturzinho.

Quarta, 25 de outubro de 2017

Leonora admite que sabe uma coisa, mas que só quem pode lhe contar é Ascânio. Tieta manda chamá-lo. Amintas revela a Osnar que passou uma noite com Silvana. Timóteo vai a Mangue Seco entregar uma encomenda para Carol e Bebê o espera na casa dele. Bafo de Bode acaba assinando a promessa de venda das terras de Mangue Seco. Ascânio manda Tieta perguntar o que quer saber a Arturzinho. Tieta briga com o coronel para conseguir ver Arturzinho. Timóteo janta na casa de Carol e Osnar o encontra saindo de lá. Tieta pergunta a Arturzinho se ele é Mirko.

Quinta, 26 de outubro de 2017

Timóteo explica o motivo de sua visita a Carol e Osnar diz que depois lhe contará o que foi fazer lá. Timóteo tenta se desculpar com Bebê, mas ela lhe bate. Arturzinho confessa a Tieta que é Mirko e exige que Tieta lhe diga por que também mudou seu sobrenome, mas ela não conta. Elisa pede a Timóteo que deixe a casa livre à noite para ela e Rosalvo. Aída leva Carol à casa de Amorzinho. Tieta diz a Leonora que Arturzinho sabe que ela está usando sobrenome falso.

Sexta, 27 de outubro de 2017

Rosalvo e Bebê revelam a Ascânio que Tieta usa um sobrenome falso. Aída chama Amorzinho para ser sua sócia e de Carol numa confecção. Arturzinho mente para o pai dizendo que voltou por ele e o coronel fica feliz. Aída manda Modesto encomendar muitos tecidos. Elisa convida Rosalvo para jantar. Arturzinho chama Tonha, diz que sentiu saudades e a beija. Depois, ele ouve o pai conversar com Modesto e Marcolino sobre Bafo de Bode e lhe pede explicações. Ascânio pergunta a Leonora por que ela mentiu sobre o seu sobrenome.

Sábado, 28 de outubro de 2017

Leonora prova a Ascânio que seu sobrenome é verdadeiro, mostrando-lhe documentos, e explica que o de Tieta é diferente porque ela não se casou oficialmente com seu pai. O coronel conta a Arturzinho o que fez para transformar Bafo de Bode em Possidônio. Tieta e Carol convidam Osnar para jantar na mesma noite e ele não sabe o que fazer. Leonora recebe uma carta de Francisco com o carimbo de Esplanada. Tieta descobre que Tonha e seu irmão, que está desaparecido, são os verdadeiros donos de Mangue Seco.

Leia também: A semana em Fera Radical: Fernando e Cláudia brigam pela posse do sítio

Leia também: A semana em Malhação 2006: racista, Eduardo trama para afastar Cleiton do Casarão




commentDeixe sua opinião
menu