A semana em Fera Radical: Fernando e Cláudia brigam pela posse do sítio



Confira o que vai acontecer em Fera Radical entre 23 e 28 de outubro:



Segunda, 23 de outubro de 2017

No momento que Olívia vai contar ao delegado Damasceno o que aconteceu na noite em que Jorge foi assassinado, Vítor lhe telefona e avisa que está em sua casa, perto de seu filho, e que é para ela tomar cuidado com o que diz. Olívia, em seguida, assume a culpa do crime. Ana Paula vai ao sítio de Cláudia à procura de Altino e comenta com Marta que Olívia foi presa. Após o interrogatório, Olívia volta para casa e Joana, a sós com a enteada, diz que já preparou tudo para que ela deixe o país imediatamente.

Terça, 24 de outubro de 2017

Ainda zonza com os últimos acontecimentos, Olívia fica indecisa. Joana, autoritária, não deixa margem para dúvidas e continua os preparativos para a viagem. Fernando procura Cláudia e faz uma proposta para comprar sua parte no sítio. Ela não aceita e diz que pode continuar o trabalho ali sem sua ajuda. Depois, ela vai à fazenda, pedir ajuda a Altino. Olívia e Joana se dirigem para o avião, sem que a família as veja. Quando Olívia vai embarcar, chega o delegado, acompanhado de alguns policiais.

Quarta, 25 de outubro de 2017

Prevendo que Olívia ia tentar fugir, o delegado Damasceno providenciou um mandado de prisão preventiva. Ele encaminha Olívia à delegacia na viatura policial, sob os protestos de Joana. A família pressiona Joana, que nega ter qualquer responsabilidade na tentativa de fuga. Marta encontra Altino e pede autorização para ver a filha. Altino decide que ela pode ver Olívia, se esta quiser recebê-la. Na delegacia, Marta espera ansiosa uma resposta da filha. Damasceno diz que Marta pode entrar, pois Olívia aceitou vê-la.

Quinta, 26 de outubro de 2017

O encontro de Olívia e Marta é tenso. Olívia cobra da mãe sua ausência durante tantos anos. Marta sai arrasada. Cláudia não se contém e diz a Olívia que a mulher que a criou foi a responsável por sua prisão. Joana, que chega à delegacia em companhia de Donato, encontra Marta e não gosta de vê-la. Olívia, confusa, se recusa a ver Joana. Rafael chega a Rio Novo com uma amiga. Fernando procura Marta e Cláudia fala a ele de suas desconfianças em relação ao envolvimento de Joana na prisão de Olívia.

Sexta, 27 de outubro de 2017

Fernando não demonstra qualquer reação e diz que foi até lá pedir a Marta que venda a sua parte no sítio. Marta, contrariando Cláudia, pede que ele faça a sua proposta e se compromete a estudá-la. Heitor volta ao Rio de Janeiro para ajudar Marília na direção da empresa. Fernando pede dinheiro a Altino para comprar o sítio e ele recusa. Beth, carente, é consolada por Dudu. Marta diz ao advogado de Olívia que sabe que sua filha é inocente. O advogado, impressionado com a certeza de Marta, pressiona Olívia para ela contar a verdade.

Sábado, 28 de outubro de 2017

Mesmo pressionada, Olívia não admite que mentiu ao assumir ser culpada da morte do marido. Mas o advogado diz a Fernando que Olívia é inocente. Joana pede a Donato o dinheiro para comprar o sítio de Cláudia. Fernando consegue fazer Olívia confessar para ele que não matou Jorge. Ela explica que Vítor pegou seu carro, atropelou Jorge com ele e o devolveu, ameaçando matar seus filhos caso ela conte o que aconteceu. Fernando pede a Donato que investigue o endereço de Vítor. Donato, de posse do endereço, hesita.

Leia também: A semana em Malhação 2006: racista, Eduardo trama para afastar Cleiton do Casarão

Leia também: A semana em O Outro Lado do Paraíso: Gael agride Clara na noite de núpcias




commentDeixe sua opinião
menu