A semana em Malhação 2006: racista, Eduardo trama para afastar Cleiton do Casarão



Confira o que vai acontecer em Malhação 2006 entre 23 e 27 de outubro:



Segunda, 23 de outubro de 2017

Cleiton faz ótimas manobras com o skate de Cauã, deixando-o pasmo. Antônia pergunta a Lucas por que espiava debaixo de sua porta e ele dá uma desculpa. Rafa aparece de muletas e fala para Bodão que está com problemas na coluna por causa do tombo que levou. Bodão se sente culpado e faz tudo o que Rafa pede. Cauã convida Cleiton para frequentar o Casarão. Peixotão descobre que Giovana e Bodão mataram sua aula e manda-os fazer vários exercícios. Sônia convence um amigo a dar um emprego a Daniel e a vigiá-lo. Manuela pede desculpas a Cauã pelo bufê que indicou, e garante que não fez por mal. Cauã diz a Manuela que não desconfia dela, pois acredita nas pessoas de que gosta. Manuela percebe a indireta de Cauã e fica chateada. Antônia se interessa por Pedro e tenta puxar papo com ele, mas acaba irritando-o. Giovana descobre que Peixotão escreve poesias. Eduardo vê Cleiton no Casarão e tenta expulsá-lo, mas Cauã não permite.

Terça, 24 de outubro de 2017

Eduardo é preconceituoso com Cleiton e diz que não vai ter dinheiro para pagar a mensalidade do Casarão. Cauã dá um título de sócio honorário a Cleiton. Lucas acha que é ele o jovem de quem Antônia confessou a Raquel que está gostando. Cauã descobre que Manuela é amiga de Cleiton. Cleiton comenta com Cauã que precisa de rodas novas para seu skate. João finge que quer ajudar Fred e sugere que dê um gato de presente a Jaque. Giovana copia uma poesia de Peixotão em um cartaz e cola no pátio do colégio, sem escrever o nome do autor. A revista com a matéria de Daniel falando dos maus hábitos dos vizinhos é publicada. Ele coloca uma cópia debaixo da porta de Raquel. Peixotão fica chateado ao ouvir os alunos caçoando de sua poesia. Kiko mostra a Cauã e Cleiton diversas rodas novas que comprou para sua loja. Jaque espirra muito ao ganhar o gatinho de Fred, pois é alérgica. Kiko descobre que suas rodas foram roubadas.

Quarta, 25 de outubro de 2017

Raquel lê a reportagem de Daniel e fica furiosa. Eduardo acusa Manuela de ingenuidade por acreditar em Cleiton, deixando-a irritada. Cauã conta para Cleiton que algumas pessoas estão desconfiando dele. Cleiton fica muito chateado e se recusa a voltar ao Casarão. Cauã garante a Cleiton que ele e Manuela estão do seu lado e o convence a não deixar de frequentar o Casarão. Raquel dá uma torta de morango para Daniel e diz que quer se desculpar por tudo o que fez. Daniel come a torta e descobre que está com pimenta. Cauã garante a Kiko e João que vai descobrir quem foi o responsável pelo sumiço das rodas. Eduardo sugere que os sócios do Casarão criem uma comissão para decidir quem pode frequentar o lugar. Daniel diz a Raquel que sua torta caiu no lixo antes que de comê-la. Eduardo descobre que foi Mulambo quem pegou as rodinhas.

Quinta, 26 de outubro de 2017

Eduardo fala para Mulambo que vai aproveitar o que fez para provar a todos que está certo. Giovana e Bodão colocam um bilhete na pauta de Peixotão dizendo que deve "pegar leve" nas aulas se não quiser que o colégio inteiro saiba quem é o autor do poema. Adriano percebe que vai ter que contratar uma bibliotecária substituta. Peixotão fica furioso ao ver o bilhete e exige mais da turma. Giovana e Bodão param de provocá-lo. Antônia quer participar de uma corrida e convida Lucas para treinar com ela, deixando-o radiante. Fred descobre que Jaque vai passar a tarde no cinema. Antônia conta para Lucas que está gostando de Pedro, deixando-o arrasado. Bodão vê Rafa andando de bicicleta e percebe que ele o estava enganando. Eduardo manda Mulambo pegar o skate de Cleiton. Antônia faz as pazes com Pedro. Fred compra um monte de pipocas e balas e pede para ir ao cinema com Jaque, mas ela não deixa. João e Kiko veem as rodas no skate de Cleiton.

Sexta, 27 de outubro de 2017

João e Kiko ameaçam chamar a polícia. João e Kiko confiscam o skate de Cleiton e avisam que vão chamar a polícia se o culpado não aparecer. Pedro comenta com Antônia que está acostumado a correr. Lucas não quer ficar para trás e tenta acompanhar o ritmo deles, apesar de sua asma. Mulambo confessa para Eduardo que ficou com pena de Cleiton, e Eduardo caçoa de Mulambo. Fred pede que Jaque lhe dê só mais uma chance para conquistá-la. Jaque finge concordar, mas garante a Amanda que vai dar um jeito de fazer com que Fred desista dela. Bodão mancha todas as roupas de Rafa para se vingar. Adriano dá o emprego de bibliotecária a Aurélia, uma prima de Lúcia. Bodão diz a Rafa que sabia que ele estava enganando-o e os dois decidem que "estão quites". Jaque diz a Fred que quer ir a uma festa a rigor, e pede que ele a encontre no Giga vestindo seu smoking. Tuca e Rafa encontram as cópias das poesias de Peixotão que Bodão e Giovana jogaram fora.

Leia também: A semana em O Outro Lado do Paraíso: Gael agride Clara na noite de núpcias

Leia também: A semana em Malhação - Viva a Diferença: alunos protestam contra uso de uniforme, imposto por Malu




commentDeixe sua opinião
menu