Giro das emissoras: U2 faz pocket show no Fantástico deste domingo





Bono Vox e os músicos da banda irlandesa U2 visitaram os estúdios da Globo, em São Paulo. Eles foram até o estúdio de vdiro e deram uma entrevista ao repórter Álvaro Pereira Junior e, em seguida, subiram ao heliponto do prédio da emissora para um pocket show exclusivo. Em visita ao Brasil para shows da turnê The Joshua Tree, os músicos cantaram Vertigo, grande sucesso do grupo. O evento, que vai ao ar no Fantástico do próximo domingo, 22/10, também irá contar com depoimentos de Bono e do baixista Adam Clayton sobre o fim da turnê, que comemora os 30 anos de lançamento do álbum que mudou a carreira da banda e sobre o novo disco.







A diversão vai correr solta no próximo Domingo Legal, 22/10, a partir das 13h. Celso Portiolli irá comandar um game de perguntas e respostas com algumas estrelas das novelas do SBT: Carrossel, Chiquititas e Cumplices de um Resgate. No time masculino, Guilherme Vieira (Binho de Chiquititas),Thomas Costa (Daniel em Carrossel), João Guilherme (Joaquim em Cúmplices de Um Resgate) e Guilherme Seta (Davi em Carrossel). Já o time das meninas irá contar com Cinthia Cruz (Cris em Chiquititas), Fernanda Concon (Alicia em Carrossel), Anna Livya (Janú em Chiquititas) e Mharessa (dublê da Larissa em Cumplices de Um Resgate).





A Superestreia do Telecine Play e Telecine Premium do próximo sábado, 21/10, será o filme Aliados, dirigido por Robert Zemeckis. O filme, que conta com atuações de Marion Cotillard e Brad Pitt como agentes secretos, começa durante a Segunda Guerra Mundial. Os espiões Marianne e Max, que nunca se viram antes, foram designados para uma missão: passarem-se por um casal para assassinar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos. A dupla se apaixona, casa-se e, anos depois, um segredo de Marianne pode acabar com o relacionamento do casal.





A tão aguardada segunda temporada de #MeChamaDeBruna estreia no próximo domingo, no FOX Premium 1 e no APP da FOX, às 22h45. A ousada e provocante produção original Premium da FOX Networks Group Latin America , que conquistou crítica e público, é inspirada na vida real de Raquel Pacheco, interpretada pela atriz Maria Bopp. A série retrata a história de uma adolescente de classe média que foge da casa dos pais e começa a trabalhar em um bordel na capital paulista.



Atraída pelo dinheiro, emoções proibidas e a própria independência, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha, garota de programa mais conhecida da cidade. Diferente da primeira temporada - que foca nos primeiros anos de Bruna como prostituta e a descoberta da sua vocação e prazer -, a segunda temporada mostra a garota mais segura, madura e com uma carreira independente, já como acompanhante de luxo.

Leia também: Cassino do Chacrinha, último capítulo de A Gata Comeu e Tititi: a grade da Globo em 19 de outubro de 1985

Leia também: Globo Repórter invade os bastidores de A Força do Querer; confira os destaques do jornalístico




commentDeixe sua opinião
menu