A Cara do Pai retorna com festa do pijama; série terá participações de Betty Faria e Eriberto Leão



A Cara do Pai está de volta aos domingos da Globo! Na segunda temporada da série, lançada tempos atrás no Globo Play, a menina Duda (Mel Maia) precisa lidar com as novas conquistas amorosas do pai; já Théo (Leandro Hassum) tem de admitir que a filha está crescendo.



No episódio de amanhã (8), os dois terão de se desdobrar para administrar uma festa do pijama, uma noitada com gringos no prédio e a visita surpresa do Conselho Tutelar. A confusão se arma quando Théo promete a festa à Duda, tendo de utilizar o apartamento vazio do vizinho - sem combinar com o dono do imóvel.

O elenco da série - Cristiana Pompeo, Thiago Rodrigues, Walter Breda, Alessandra Maestrini, Pietra Hassum, Kaik Brum e Alexandre Lino - será reforçado com participações especiais de Betty Faria, Cristina Pereira, Eriberto Leão, Fabíula Nascimento e Monique Alfradique.

"O público pode esperar mais humor e emoção e participações que foram só diversão. A gente quer cada vez mais que a família sente no domingo reunida para assistir e se cutuque, identificando um ao outro", declara Hassum. "Theo continua fazendo as besteiras dele, mas ela faz as dela também. Vai ser bem divertido", completa Mel.

A Cara do Pai, no ar após Os Trapalhões, tem redação final de Daniel Adjafre e direção-geral de Fabrício Mamberti, dupla responsável pela próxima novela das 19h, Deus Salve o Rei.

Leia também: Grandes cenas agitam reta final de A Força do Querer

Leia também: Em setembro, Primeiro Impacto cresce em audiência em todo o país




commentDeixe sua opinião
menu