Em setembro, Primeiro Impacto cresce em audiência em todo o país



Parece que, enfim, o Primeiro Impacto acertou seu passo. Aposta de Silvio Santos, o telejornal matutino do SBT, apresentado pelo garoto Dudu Camargo e por Marcão do Povo, registrou bom desempenho em setembro, nas principais praças do país.



No Painel Nacional de Televisão (PNT), o jornalístico apresentou crescimento de 4% nos índices em relação ao mês anterior, fechando o período na vice-liderança com 2,9 pontos de média contra 2,7 da principal concorrente - a Record, que também exibe telejornais no horário.

Na Grande São Paulo, a atração cresceu cerca de 5% em comparação ao mês anterior, apontando 3,6 pontos de média mensal. No Rio de Janeiro, o ganho foi ainda maior: 10% no comparativo com o registrado em agosto, com 3 pontos de média.

O Primeiro Impacto estreou em março de 2016, sob o comando de Joyce Ribeiro - hoje fora do SBT - e Karyn Bravo. Eis que em 12 de outubro, Silvio Santos resolveu testar Dudu Camargo à frente do noticiário, no que pareceu, a princípio, uma "pegadinha" de Dia das Crianças. Extinto no fim de 2016, voltou ao ar em fevereiro deste ano, quando ganhou o reforço de Marcão do Povo. Em março, foi transferido para a faixa vespertina; sem êxito, regressou para as manhãs.

Leia também: Globo Repórter visita o santuário de Nossa Senhora Aparecida; 'Rural' também homenageia santa

Leia também: Rapidinhas do esporte: ESPN traz Copas inesquecíveis; Esporte Interativo inova no Facebook




commentDeixe sua opinião
menu