Rapidinhas do esporte: ESPN traz Copas inesquecíveis; Esporte Interativo inova no Facebook





Em reprise, a partir deste sábado (7), jogos inesquecíveis das Copas do Mundo! Semanalmente, uma grande partida será levada ao ar na íntegra. Começa com Argentina X Peru (Copa de 1978) e, no dia 14, Itália X Alemanha Ocidental (Copa de 1970). O nosso famoso 7x1, da Copa 2014, também está garantido, com previsão de exibição em março. Sempre na faixa das 17h30, na ESPN, podendo variar quando houver eventos esportivos ao vivo. Vale lembrar, claro, que horários e conteúdo podem sofrer alterações.

Você pode conferir a lista completa dos jogos, 34 no total, clicando aqui.

O canal que está precisando de novos profissionais de vídeo, devido a quantidade de eventos exibidos e por conta de seus quatro canais lineares - além das transmissões eventuais em português no Watch ESPN - vem fazendo o caminho inverso: demitindo ou não renovando contratos.



Palmas para o único canal que vem mantendo sua grade ao vivo enquanto a Seleção Brasileira joga; pelo menos nas últimas duas rodadas das Eliminatórias, as tradicionais reprises deixaram de ser exibidas enquanto os comandados de Tite estavam em campo. Nas ocasiões, o Expediente Futebol esteve no ar normalmente, debatendo diversos assuntos. ESPN, Esporte Interativo e BandSports só retornam com a programação ao vivo após o apito final, enquanto o SporTV, claro, transmite as partidas.



Acertadamente, mandou apenas equipe completa in loco para Argentina X Peru, sendo Bolívia X Brasil, quase um "amistosão", feitos dos estúdios no Rio de Janeiro.

Com o cardápio recheado de eventos esportivos nesta última quinta-feira (5), o SporTV 4 foi aberto temporariamente para a transmissão do Mundial de Ginástica Artística. Inclusive, a abertura temporária do quarto canal teve grande divulgação durante todo o dia, com direito a narradores e apresentadores informando a todo momento o número no qual o canal ficaria disponível na grade das principais operadoras de TV.



Enfim divulgou a Copa Libertadores de Futebol Feminino como sua nova atração. Começa já neste domingo (8), com uma rodada dupla, e na segunda-feira (9), a transmissão do jogo do Corinthians/Audax, único representante brasileiro este ano. Pela primeira vez em sua história, o Esporte Interativo irá transmitir um evento de clubes da Conmebol - Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo já tiveram exibição no passado.

Uma aproximação importante com a entidade, que denota, claramente, o objetivo do canal da Turner, visando algo muito maior para breve: a licitação dos direitos da Copa Libertadores que valerão a partir de 2019.



O +90 teve uma prorrogação diferente nesta quinta-feira (5), devido ao jogo da Seleção Brasileira. Os 15 minutos adicionais do programa que são exclusivos da página oficial do canal no Facebook foram dedicados aos momentos iniciais de Bolívia X Brasil, foi assistido e comentado pelo pessoal da bancada num monitor no estúdio.

Leia também: Globo Repórter visita o santuário de Nossa Senhora Aparecida; 'Rural' também homenageia santa

Leia também: Globo apresenta O Outro Lado do Paraíso para a imprensa; confira clipe de lançamento




commentDeixe sua opinião
menu