Globo apresenta O Outro Lado do Paraíso para a imprensa; confira clipe de lançamento



Na noite de ontem (5), a Globo apresentou à imprensa as primeiras imagens de O Outro Lado do Paraíso, próxima trama das 21h, com estreia prevista para o próximo dia 23. Nova parceria do autor Walcyr Carrasco e do diretor artístico Mauro Mendonça Filho - com direção geral de André Felipe Binder - 'O Outro Lado' traz belíssimas imagem do Jalapão, no Tocantins, com destaque para a cultura do capim dourado, abordada ao longo da busca por justiça da heroína Clara (Bianca Bin).



"Esta novela surgiu de uma viagem minha ao Jalapão. Foi um processo diferente de criação. Agora, espero compartilhar essa emoção, essa grande viagem, com todos vocês", afirmou Walcyr. "A estrutura é absolutamente clássica do folhetim, mas com temas da atualidade, como violência contra mulher, racismo, homofobia, nanismo e outros que vão aparecendo. Acho que nunca criei uma novela assim", completou.

As abordagens destes conflitos também foi destacada positivamente por Mauro: "Temos uma trama que fala de assuntos muito importantes e que não podemos mais deixar de lado. A violência contra a mulher é um deles", ressaltou. "Conseguimos reunir um elenco maravilhoso com grandes nomes da dramaturgia e jovens talentos", prosseguiu o diretor, comemorando a escalação dos "medalhões" Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Juca de Oliveira e Nathalia Timberg.



Intérprete da mística Mercedes, Fernandona profetizou: "Temos muito trabalho pela frente e uma história com muitos ensinamentos". Marieta Severo, intérprete da vilã Sophia, relembrou a viagem ao Tocantins. "Foi uma oportunidade maravilhosa conhecer o Jalapão. É um paraíso e o grande público poderá também conhecer esses lugares", apostou.

Destaques da última trama de Walcyr - Eta Mundo (2016), às 18h - Bianca Bin e Sergio Guizé comemoraram a oportunidade de reviver a parceria com o autor e também celebraram a abordagem dos temas. "A história da Clara mexeu muito comigo. Sinto-me honrada por esse papel", salientou a atriz. Guizé também falou sobre seu personagem, Gael. "É um papel muito intenso. Ele é extremo, quando ama é de verdade, mas acaba se excedendo muitas vezes", explicou.

Centrada na Lei do Retorno e partindo da crença de que um dia a justiça chega para todos, O Outro Lado do Paraíso conta ainda com Glória Pires, Grazi Massafera, Luís Melo, Eliane Giardini, Juliana Caldas, Pedro Carvalho, Laura Cardoso, Mayana Neiva, Eriberto Leão, Ellen Roche, Ana Lúcia Torre, Emílio de Mello, Julia Dalavia, Bárbara Paz, Marcello Novaes, Caio Paduan, Erika Januza, Arthur Aguiar, Fernanda Rodrigues, Flávio Tolezani, Igor Angelkorte e Tainá Muller, entre outros.

Confira o clipe de lançamento de O Outro Lado do Paraíso:

Leia também: Rômulo Estrela assume protagonista de Deus Salve o Rei; Renato Góes é remanejado para trama das 18h

Leia também: Fenômeno! Globo Repórter prepara edição especial sobre A Força do Querer




commentDeixe sua opinião
menu