Rômulo Estrela assume protagonista de Deus Salve o Rei; Renato Góes é remanejado para trama das 18h



Destaque em Novo Mundo como Chalaça - importante figura na vida pública e privada de Dom Pedro I (Caio Castro) -, Rômulo Estrela acaba de ganhar seu primeiro protagonista. Segundo informações de Rafaela Santos, do blog da jornalista Patrícia Kogut, o ator fará Afonso, príncipe de Montemor, principal figura masculina de Deus Salve o Rei, próxima novela das 19h.



O personagem, inicialmente, pertencia a Renato Góes, recém-saído de Os Dias Eram Assim. O ator, contudo, foi remanejado para a trama que Duca Rachid e Thelma Guedes preparam para o horário das 18h, Travessia, com estreia prevista para o segundo semestre de 2018.

Rômulo, que já estava no elenco de 'Salve o Rei', acabou assumindo o nobre disputado pela plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa) e pela maléfica princesa Catarina (Bruna Marquezine). Por conta de sua paixão pela primeira, Afonso abdica do trono, deixando a responsabilidade de governar o reino para seu irmão Rodolfo (Johnny Massaro), um jovem dominado por sua prometida, Lucrécia (Tatá Werneck).

Egresso de tramas como Além do Tempo (2015) e Liberdade, Liberdade (2016), Rômulo Estrela estava escalado, a princípio, para viver Tiago, irmão de Amália. O ator chegou a compartilhar na ferramenta Stories de sua conta oficial no Instagram cliques da mudança visual a qual se submeteu para o papel. Não se sabe ainda quem ficará com o personagem.

Também no elenco de Deus Salve o Rei estão Betty Gofman, Caio Blat, Débora Olivieri, Fernanda Nobre, Flora Diegues, José Fidalgo, Júlia Rabello, Marco Nanini, Marcos Oliveira, Marcos Pitombo, Marina Moschen, Monique Alfradique, Pascoal da Conceição, Ricardo Pereira, Rosamaria Murtinho, Tarcísio Filho e Walter Breda. A trama, que marca a estreia de Daniel Adjafre como autor-titular, conta com a direção artística de Fabrício Mamberti.



Rômulo Estrela em Novo Mundo, ao lado de Caio Castro

Leia também: Trilha da semana: modernidade e temas de cinema em Fera Radical Internacional

Leia também: Em 2004, força do folhetim tradicional mandou Deusa da Ilusão, novela-reality da Globo, para o arquivo




commentDeixe sua opinião
menu