VIVA libera capítulo de Por Amor, com embate de Branca e Isabel, para não assinantes



Boa pedida para os noveleiros que curtem o VIVA, mas ainda não assinaram o canal: até o próximo dia 9, segunda-feira, o capítulo de Por Amor que traz a famosa cena da briga entre Branca (Susana Vieira) e Isabel (Cássia Kis) estará disponível para não assinantes na plataforma VIVA Play. A cena foi exibida ontem (3), às 23h30, e reapresentada hoje (4), no horário alternativo da trama de Manoel Carlos, 13h30.



A sequência - que envolve ameaças com tesoura, tapas e até queda de escada - é um desdobramento dos capítulos exibidos na semana passada, em que Branca, ao ver Isabel usando um valioso colar, conclui que ela é amante de seu marido, Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella). Junto com a amiga Rose (Karina Perez), a emergente articula uma "visitinha" ao apartamento da executiva.

Branca sai de lá levando todas as joias que Arnaldo deu à Isabel. É claro que a rival não se furta em ir buscar as peças na casa da "inimiga". É quando Branca a enfrenta, prometendo fazer um estrago no rosto de Isabel, "que nem o [Ivo] Pitanguy pode consertar". A "outra" contra-ataca afirmando ter documentos que podem levar os membros da família Barros Mota para a cadeia.

Nos próximos capítulos, Por Amor trará os desdobramentos da gravidez de Laura (Vivianne Pasmanter), que espera separar o casal Marcelo (Fábio Assunção) e Eduarda (Gabriela Duarte) outra vez; também a descoberta de Orestes (Paulo José) a respeito da troca de bebês feita por Helena (Regina Duarte) e o julgamento de Nando (Eduardo Moscovis), que se lançará como modelo da grife de Milena (Carolina Ferraz).

A trama chega ao fim em dezembro. A mininovela O Fim do Mundo (1996), de Dias Gomes, a substitui. Em janeiro, o horário será ocupado por Explode Coração (1995), de Gloria Perez.

Em tempo: o assinante do VIVA ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra - na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Muitos programas também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Leia também: Fenômeno! Globo Repórter prepara edição especial sobre A Força do Querer

Leia também: Globo extingue Estrelas em 2018; Angélica prepara novo programa




commentDeixe sua opinião
menu