Fenômeno! Globo Repórter prepara edição especial sobre A Força do Querer



Restando apenas 14 capítulos para o "fim", A Força do Querer continua surpreendendo público e emissora. Enquanto o telespectador sintoniza as fortes emoções do folhetim de Gloria Perez, a Globo analisa, "sorrindo de orelha a orelha", o resultado de audiência da novela, lançada em abril - na segunda-feira (2) e na terça-feira (3), 'A Força' bateu seu recorde, registrando 45 pontos na Grande São Paulo.



Tanto êxito motivou a equipe do Globo Repórter a preparar um especial sobre o folhetim. Paolla Oliveira (Jeiza), Juliana Paes (Bibi), Ísis Valverde (Ritinha) e Carol Duarte (Ivana / Ivan) já gravaram depoimentos para o jornalístico. A exibição está prevista para o próximo dia 20, na sequência do último capítulo da novela.

A última trama a merecer tal honraria foi Avenida Brasil (2012). No entanto, o Globo Repórter comumente exibe programas relacionados à teledramaturgia. Caso dos especiais em homenagem aos 60 anos de telenovela no Brasil (2011) e aos 50 anos da emissora (2015) - que percorreu os bastidores das produções. Biografias como a de Janete Clair, por ocasião de sua morte em 1983, também foram revisitadas.

Ainda, episódios que não necessariamente abordam uma novela, mas que repercutem os temas em discussão nos capítulos. Caso da então embrionária internet, em 1995, foco do Globo Repórter exibido na sequência do último capítulo de A Próxima Vítima, preparando a discussão acerca da rede mundial de computadores, presente no enredo de Explode Coração, próximo cartaz das 20h, também escrita por Gloria Perez.

Leia também: Globo extingue Estrelas em 2018; Angélica prepara novo programa

Leia também: SBT celebra seis meses de vice-liderança em São Paulo; Record garante 2º lugar no Mercado Nacional




commentDeixe sua opinião
menu