Luciana Gimenez apresenta novo cenário do 'by Night'; talk-show completa 5 anos



Idade nova, cara nova! Este é o lema do Luciana by Night, que completa 5 anos em novembro. E que aproveitou a proximidade do aniversário para reformar cenário, pacote gráfico e vinheta de abertura. As novidades do talk-show foram apresentadas à imprensa e ao mercado publicitário por Luciana Gimenez, na noite de ontem (3), na sede da RedeTV! em Osasco.



O novo espaço, que ocupa um estúdio digital de 500 metros quadrados, preza pela sofisticação. Na decoração, predominam os tons alaranjados e os elementos rústicos, que conferem um ar mais acolhedor. O conceito elegante e moderno do cenário teve como inspiração projetos do renomado arquiteto americano Frank Lloyd Wright. A sensação de modernidade é proporcionada também pelo skyline que circunda o ambiente e que transmite ao público a impressão de que Luciana e seus convidados estão no rooftop de uma grande metrópole.

Ainda, um painel de LED e uma bancada em nova configuração para o humorista e colaborador fixo do programa, Diogo Portugal - agora posicionado entre a plateia, que acomoda até 100 pessoas. Com a mudança, Portugal amplia a interação com o público e cede espaço no palco para musicais, quadros e dinâmicas com os convidados.



Dentre os novos quadros da atração, estão o Mesa pra 5, onde convidados debatem notícias de grande repercussão e o Que post é esse, Gimenez?, no qual a apresentadora comentará suas publicações nas redes sociais. A nova fase do talk-show terá início no próximo dia 17, com Marcos Mion (Record), que relembra sua trajetória na TV e se emociona ao falar da família. Na semana seguinte, dia 24, será a vez de Cláudia Leitte marcar presença na atração.

"Estou realizada à frente do Luciana By Night e tenho certeza que estamos no caminho certo. Sou a única mulher hoje apresentando esse formato na TV aberta. Não sou humorista, estou aqui para me comunicar com todo mundo e encontrei um modo muito singular de fazer isso com esse projeto. Eu amo o que faço", comentou Luciana Gimenez durante o lançamento do cenário. O 'by Night', cabe lembrar, vai ao ar às terças-feiras, 22h45.

Leia também: Suspense, sedução e elenco afinado são as grandes marcas de Cidade Proibida

Leia também: A comédia das 19h, quase exibida às 20h: tudo sobre os bastidores de Cambalacho




commentDeixe sua opinião
menu