A semana em Tieta: explode a paixão de Tieta e Osnar



Confira o que vai acontecer em Tieta entre 02 e 07 de outubro:



Segunda, 02 de outubro de 2017

Nem Milu nem Amintas acreditam que Ricardo é amante de Tieta. Ascânio fica sabendo a verdade e se oferece para ajudar Tieta. Osnar pergunta a Tieta qual era o seu propósito ao vir para o Agreste. Perpétua pede a Ricardo que confesse a todos que era amante da tia. Ele se recusa e diz que aceita voltar para o seminário, se a mãe não contar o que viu a mais ninguém. Osnar conta a Tieta que já sabia que ela queria se vingar. O coronel manda Rosalvo e Bebê avisarem a Mirko que, se ele não o procurar, não poderá montar a fábrica na cidade. Tieta mostra a Perpétua a cópia de seu testamento e seu seguro de vida, em que deixa tudo para Peto e Ricardo.

Terça, 03 de outubro de 2017

Rosalvo diz ao coronel que, se ele insistir em negociar com Mirko, a fábrica vai ser instalada em outro lugar. Perpétua diz a Ricardo que quer que ele volte para o seminário e lhe pede que se arrume para partir. Marcolino aconselha o coronel a deixar Ascânio cuidar das negociações, inventar um falso dono de Mangue Seco, comprar as terras e depois revendê-las para Mirko. O coronel avisa a Ascânio que vai deixá-lo negociar a instalação da fábrica. Ascânio dá a notícia a Rosalvo. Ricardo vai embora e Osnar consola Tieta.

Quarta, 04 de outubro de 2017

Tieta diz a Leonora que vai se vingar de tudo o que Perpétua lhe fez. Padre Mariano pede explicações a Perpétua sobre as acusações que fez a Tieta e sobre a volta de Ricardo para o seminário, mas ela não conta nada. Dário se oferece para ajudar Ascânio a organizar o plebiscito. Mirko manda Rosalvo organizar a festa de Santana do Agreste e distribuir comida na cidade para que todos votem a favor da instalação da fábrica. Tieta desconfia da fábrica e pergunta a Leonora se sabe de algo que ela desconhece.

Quinta, 05 de outubro de 2017

Leonora finge que não sabe de nada, mas Tieta não acredita nela. Amintas aconselha Leôncio a pedir ao coronel a mão de Filó em casamento. Dário comenta com Laura que vai pedir a Tieta para ajudá-lo na campanha contra a instalação da fábrica. Osnar pede a Dário e Laura para passar uns dias na casa deles com Tieta. Marcolino combina com seus amigos que Bafo de Bode vai ser o dono das terras de Mangue Seco. O padre aceita a ajuda de Rosalvo e Bebê para organizar a festa de Santana do Agreste.

Sexta, 06 de outubro de 2017

Tieta chega à casa de Laura e Dário. Osnar já está lá esperando. Modesto vai à casa de Carol, com a desculpa de devolver umas revistas que Aída pegou com ela. Ele manda Carol lhe explicar o que está acontecendo e ela diz que se libertou dele. Modesto vai embora sem entregar as revistas. Edmundo ouve os pais comentando o caso de Modesto com Carol. Esta vai conhecer Tieta, que percebe que há alguma coisa entre ela e Osnar. Ele confirma isto. Imaculada conta a Filó que está escrevendo suas histórias. Arturzinho se lembra de Tonha. Osnar e Tieta brincam no mar e Carol observa. Leôncio pede Filó em casamento e Trapizomba vê os dois conversando. Edmundo diz a Letícia que Modesto conhece Carol. Tieta vai conversar com Carol.

Sábado, 07 de outubro de 2017

Tieta conversa com Carol e esta conta que está mudando de vida. Osnar vai à casa de Carol e discute com Tieta. Filó mente para o coronel e diz que Leôncio só a convidou para ir com ele à festa. Modesto não consegue convencer a filha de que não é amante de Carol. Leonora lê uma carta que Ninete mandou para Tieta e avisa que Tonha vai voltar. O coronel descobre que Leôncio pediu a mão de Filó em casamento. Letícia procura Carol. Tieta tenta impedir Osnar de ir embora, briga com ele e os dois acabam se beijando.

Leia também: Globo Repórter ganha reprises diárias na madrugada

Leia também: The Voice Brasil necessita de uma reformulação geral




commentDeixe sua opinião
menu