A semana em Malhação 2006: Manuela e Priscila disputam comando da rádio do colégio



Confira o que vai acontecer em Malhação 2006 entre 02 e 06 de outubro:



Segunda, 02 de outubro de 2017

Jaque confessa para João que está gostando de Urubu. Nogueira desiste de patrocinar o Skate Park. Mulambo aparece na fita da segurança se passando por Cauã para preparar a sabotagem. Cauã explica que estava do lado de fora na hora da explosão, pois lhe disseram que Marco Aurélio queria falar com ele. O empresário diz para Cauã que ele acabou com sua carreira de skatista. Kiko sugere a João que dividam o trailer de Vilma. Manuela fala para Raquel que jamais vai perdoar Cauã. Ele descobre que vai sofrer um processo. Eduardo confessa para Cauã sua armação.

Terça, 03 de outubro de 2017

Eduardo conta para todos que Cauã foi o culpado pela sabotagem. Cauã tenta conversar com Manuela, mas ela está muito decepcionada e termina o namoro. Raquel liga o som alto, tarde da noite, e Daniel coloca um bilhete embaixo da porta dela, reclamando. Kiko e João planejam abrir uma loja para vender material de surfe no trailer. Marina fica encantada por João. Amanda descobre que sua velha amiga Priscila vai estudar no Múltipla Escolha. Manuela suja a saia de Priscila de lama ao chegar de skate, deixando-a furiosa. Afrânio e Peixotão, o novo professor de educação física, se conhecem e não simpatizam um com o outro. Cauã garante a Eduardo que vai se vingar dele.

Quarta, 04 de outubro de 2017

Eduardo fica inseguro, mas disfarça. Manuela se torna amiga de Marina. Adriano conta para os alunos que estão surgindo muitos casos de dengue na área do colégio. Cauã sugere que todos façam um mutirão, para esclarecer aos vizinhos como acabar com os focos da doença. Manuela decide criar uma rádio para o Múltipla Escolha. Adriano faz uma visita surpresa a república e fica chocado ao ver a bagunça. Urubu diz a Jaque que ela precisa esquecê-lo, pois o namoro deles não tem futuro. Adriano exige que Afrânio arrume a bagunça em dois dias ou ele vai falar com o dono da república. Daniel descobre que Raquel é a vizinha que ele não gosta. João, Kiko, Marcão e Siri ajudam Cauã no mutirão. Eles descobrem uma piscina suja numa casa abandonada, que pode ser um foco de dengue, e pulam o muro para limpá-la.

Quinta, 05 de outubro de 2017

Depois de limpar a piscina, Cauã faz manobras nela com seu skate. João, Kiko e Marcão tentam "brincar" também. Afrânio decide disciplinar a galera da república e se torna um ditador. Daniel compra um sofá para o seu apartamento e descobre que só entrará no prédio se for pela janela de Raquel. Fred aposta com Eduardo que vai conquistar Jaque. Antônia e Lucas obrigam Raquel e Daniel a fazerem as pazes. Raquel, contrariada, concorda em deixar que o sofá de Daniel passe por sua janela. Cauã e os outros meninos andam novamente de skate na piscina da casa abandonada. Manuela pergunta a Adriano se pode montar a rádio no colégio. Daniel descobre que seu sofá não passa pela porta de Raquel e terá que ficar na sala dela. Os dois se irritam com a situação. Os meninos ouvem um carro chegando à casa abandonada e temem que os donos tenham voltado.

Sexta, 06 de outubro de 2017

Os meninos pulam o muro e fogem, mas a carteira de Cauã fica para trás. Adriano adora a ideia de Manuela, que se oferece para ser locutora da rádio. A galera da república se revolta contra Afrânio. Fred tenta paquerar Jaque, mas derruba suco nela e a deixa furiosa. Priscila morre de inveja de Manuela, porque ela vai ser locutora. Afrânio fica furioso ao saber que a galera da república não quer obedecer às suas ordens. Kiko se preocupa com a ideia da loja de surfe, pois a vizinhança só gosta de skate. Priscila sugere a Adriano que faça um concurso para escolher quem vai comandar a programação da rádio. Ele aceita e fica acordado que Manuela e Priscila deverão apresentar suas ideias para os alunos votarem. Fred pede desculpas a Jaque e joga charme para ela. Adriano fala para Cauã que um homem chamado Doutor Otto encontrou sua carteira no gramado de casa.

Leia também: Globo Repórter ganha reprises diárias na madrugada

Leia também: The Voice Brasil necessita de uma reformulação geral




commentDeixe sua opinião
menu