Contratada da RedeTV!, Luciana Gimenez marca presença no Legendários, da Record, nesta sexta-feira (29)



Contratada da RedeTV! - onde costuma pontuar muito bem com o Superpop e o 'by Night' - Luciana Gimenez marca presença na noite desta sexta-feira (29) na tela da Record. A apresentadora participa pela primeira vez do Legendários, de Marcos Mion. E a convidada especial terá direito a uma recepção e tanto!



Ao lado da assistente de palco Juju Salimeni e da cantora Solange Almeida, Lu participa do quadro Meu Outro Lado, em que pessoas comuns se transformam em superestrelas - uma professora de inglês "incorpora" Adele, um auxiliar de marcenaria exibe o timbre de voz similar ao de Michael Jackson e um carregador de legumes "encarna" o sertanejo Eduardo Costa.

Já em Loucura Labial, Luciana conta com o apoio do irmão Marco Antônio Gimenez - no ar na novela Belaventura, exibida pela Record às 19h45 - para enfrentar Thais Guerra e Alex Gallete, vencedora e finalista do reality-show A Casa. No game, um membro da dupla, com um fone de ouvido com música alta, precisa adivinhar palavras ditas pelo outro participante, imobilizado por uma camisa de força.

Ainda, as Perguntas do Google trazidas por Thalles Trouva, apresentador do Legendários na Web. Dentre as curiosidades dos internautas, estão a vida conjugal de Gimenez e Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!. A apresentadora confidencia a Mion o motivo pelo qual não divide o quarto com o marido; depois, revela se usa ou não botox.

O Legendários terá ainda uma edição especial do Vale a Pena Ver Direito de A Fazenda - Nova Chance. Ao lado de seu mascote Mionzinho, Marco Mion analisa o comportamento dos peões confinados no reality show. Além de Luciana Gimenez e Solange Almeida, o programa também recebe Roberta Miranda. No ar, a partir das 23h15.

Leia também: Final de semana esportivo tem Fórmula 1, NFL e muitos clássicos pelo mundo

Leia também: No mês de Nossa Senhora, TV Aparecida terá programação especial com shows e documentário com jornalista da Globo




commentDeixe sua opinião
menu