Assim como Júlio e Agnaldo, Sandra Helena acaba presa por roubo ao hotel em Pega-Pega



Vai durar pouco a felicidade de Sandra Helena (Nanda Costa), reconhecida pela justiça como herdeira legítima da finada Dona Marieta (Camilla Amado). Para conquistar o patrimônio da hóspede do Carioca Palace, a maluquinha de Pega Pega promete a Santo Antônio se desfazer de todos os dólares que roubou do hotel. Os planos da moça, contudo, vão por água abaixo: assim como os cúmplices Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena acaba na cadeia!



A nova-rica pretende doar parte do dinheiro que afanou aos funcionários do 'Carioca', em envelopes sem remetente. O restante do montante, Sandroca pensa em deixar no altar de uma igreja. Mas na saída para a execução de seus intentos, a moça é surpreendida por Eric (Mateus Solano), que lhe pede uma carona. O empresário deixa propositadamente seu celular no veículo da ex-funcionária, com o GPS em execução. Desta forma, consegue entregar o paradeiro dela a Domênico (Marcos Veras).

"O Eric está na cola da Sandra Helena, que acabou de chegar no aeroporto. A gente acha que ela pode estar querendo fugir", diz o delegado para Antônia (Vanessa Giácomo). Em poucos instantes, na companhia de Eric e de Expedito (Fábio Felipe), os policiais chegam ao embarque internacional. Antônia logo conclui o que a bandida foi fazer ali: "O Agnaldo contou no depoimento que deixou a mala no guarda-volumes do aeroporto. A namorada deve ter feito o mesmo com a sua quantia".

Neste momento, Sandra já deixou o local. Mas o GPS continua indicando sua localização. E seu primeiro destino, com a grana na mão, é o o bairro de Cascadura, onde ela deposita os envelopes com dinheiro no correio. Na sequência, segue para a igreja da Candelária. A ex de Agnaldo faz sua oração, agradecendo a herança de dona Marieta e "avisando" o santo que escondeu o restante da quantia debaixo do altar. Enquanto isso, do lado de fora, a polícia a espera.



Ao sair e se deparar com a operação, Sandra Helena é tomada pelo desespero: "Pelo amor de Deus! Deve estar havendo algum engano, eu não fiz nada". Antônia revela a ação da polícia: "A gente tá te monitorando desde que você saiu do hotel. Você foi ao aeroporto buscar essa mala... É a mala do roubo, não é?". Sem ter para onde correr, a moça acaba se rendendo ao flagrante. A sequência vai ao ar na próxima segunda-feira, 2. Do quarteto de assaltantes, só Malagueta (Marcelo Serrado) ainda desfruta a liberdade.

Leia também: RedeTV! inaugura nova sede em Brasília; presidente do canal revela planos de expansão

Leia também: Há 36 anos, Censura atrapalhou desenvolvimento de Brilhante, de Gilberto Braga; confira resumo da trama




commentDeixe sua opinião
menu