Em Tempo de Amar, Inácio parte para o Brasil sem saber que Maria Vitória está grávida



No capítulo 5 de Tempo de Amar, no ar amanhã (30), Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) se entregam à paixão. E se a moça não hesitou em recusar o pedido de noivado de Fernão (Jayme Matarazzo) para se unir ao camponês, Inácio também não se negará a desistir do sonho de "fazer a vida" no Brasil. "Não vou deixar-te aqui depois de teres te entregado a mim... Depois de teres sido minha!", garante à amada.



A filha de José Augusto (Tony Ramos), contudo, insiste para que seu grande amor viaje. Maria Vitória incentiva Inácio a seguir com seus planos, prometendo que o esperará: "Eu entreguei-me porque te amo... Muito... Muito... E serei sempre tua!". Contudo, entristecida com a partida do rapaz, a mocinha desabafa diante do túmulo onde acredita que sua mãe, Mafalda, está enterrada: "Minha mãe, se estivesses aqui, sei que entenderias. [...] Entreguei-me a ele sem medo. Sou a mulher dele".

No dia do embarque, Inácio aguarda, acompanhado de sua tia Henriqueta (Nívea Maria), a chegada de Maria Vitória à estação. Os dois não resistem e se beijam apaixonadamente e fazem juras de amor. "Voltarei para nos casarmos, Maria Vitória", promete Inácio, antes de entrar no trem que o levará à cidade do Porto. O que nem ele, nem ela podem prever é que, tempos depois, Maria Vitória se descobrirá grávida, ao se sentir enjoada por conta do cheiro de uma flor.



"Maria Vitória, tu estás grávida!", conclui Delfina (Letícia Sabatella) ao encontrar a jovem indisposta no momento em que vai lhe entregar uma carta enviada por Inácio. Estas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (2). Os conflitos se acirram ao longo da semana quando José Augusto, ao descobrir a gestação, decide enviar a filha para um convento. Maria Vitória será separada da filha, Mariana, logo após o nascimento da criança.

Leia também: Carinha de Anjo estreia clipe com Lucero nesta quinta-feira (28); Eduardo Costa participa da trama

Leia também: Personagem de Glauce Graieb em Ciranda de Pedra reaparece em Tempo de Amar




commentDeixe sua opinião
menu